PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NATAL DE GARANHUNS COM ATRAÇÕES CULTURAIS

Os garanhuenses e turistas que estiverem no município poderão participar de mais um fim de semana repleto de apresentações culturais. Na sexta-feira a Catedral de Santo Antônio recebeu o auto de Natal “Proezas do Menino Jesus”, do Colégio Santa Sofia (CSS). Às 18h teve programação na Árvore Cantante, localizada no Espaço Colunata, e às 19h30min no Palco Prefeitura.

Hoje,  sábado (6), a programação do Natal Luz “Sonhos de Criança” continua na Árvore Cantante, que recebe, a partir das 18h, o Coral do Colégio Santa Sofia e o Coral Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc). No Palco Prefeitura, a banda Neander fará o “Show Voador”.

O domingo (07) também será marcado por variedade cultural. Para aproveitar com a família, o especial Desfile de Natal inicia às 16h30min em frente ao Palácio Celso Galvão, centro da cidade. No mesmo dia, a partir das 17h30min, o distrito de Miracica receberá a ação itinerante do Natal Luz. Os moradores do distrito acompanharam o auto de Natal “Um Natal de cores para Jasmim”, o Reisado Unidos com Alegria, Violinos da Escola Salomão Rodrigues Vilela, Orquestra Manoel Rabelo e a Mostra de Curtas: Cineclub UAG. 
Texto: Cloves Teodorico
Foto: Luanny Porto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA