PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADORES DE LAJEDO RECEBEM 320 GELADEIRAS


O programa “Nova Geladeira” da Companhia Energética de Pernambuco- Celpe em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município foi responsável pela entrega de 320 refrigeradores nesta quinta-feira (18) na Quadra do Colégio Normal de Lajedo.

Todas as famílias estavam presentes com suas geladeiras antigas para serem trocadas pelas novas. Além dos refrigeradores, receberam um kit com lâmpadas fluorescentes e LED, contribuindo para economia de energia elétrica em casa. Ao todo, foram 1.786 lâmpadas compactas e 320 LED. As novas geladeiras também têm o propósito de diminuir o consumo de energia, minimizando, por conseguinte, os valores a serem pagos de conta de luz.

Em clima festivo,  as cinco primeiras pessoas a receberem os bens foram Eizângela Guilherme,  do bairro Mutirão; Ana Paula de Lima, também do Mutirão; Jaciara Cordeiro, Clarice Delmiro dos Caldeirões e Maria do Carmo dos Santos do bairro da Madalena.

A solenidade de entrega, acompanhada pela Orquestra Cânticos Natalinos da Secretaria de  Educação, contou com a presença do prefeito Rossine Blesmany (PSD), a Secretária De Assistência Social, Marconeide Félix e a Secretária de Educação, Neide Félix,  George Sobral Secretário de Administração e Eduardo Medeiros, da Controladoria do Município, além do vereador Armando Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA