PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADOR DENUNCIA O CAOS EM SÃO JOÃO

O Blog recebeu um e-mail de um morador de São João, que se identificou apenas como José, com reclamações sobre a situação da cidade. Transcrevo a mensagem do jeito que chegou, mantendo inclusive a sintaxe utilizada:

Jornalista Roberto Almeida, minha cidade está um desmantelo, a administração municipal caminha a passos largos para o buraco. Além de terem demitido vários funcionários contratados, e claro que após as eleições, os que ficaram estão há quatro meses sem receber. Os transportes, tanto escolar como os carros locados para prestar serviços a prefeitura, também estão há quatro meses sem ver a cor do dinheiro e os donos desses carros estão sem rumo, pois o posto em que abastecem não querem mais abastecer. O complemento do açude municipal, onde gastaram mais de 800.000,00 mil reais, já está todo rachado e a prefeitura está devendo a Deus e o mundo e não tem como pagar, no entanto, o pior está acontecendo na saúde: o prefeito mandou demitir todos os médicos e enfermeiros Ana Neri, alegando que não tem como lhes pagar e o que está acontecendo é que ficam mandando os pacientes para Angelim e no dia que Dr. Pedro está de plantão no Dom Moura e no hospital infantil, mandam para lá também, e mandou avisar que eles só retornem depois de 15 de janeiro de 2015, portanto se alguém quiser adoecer, terá que marcar hora com a doença para janeiro, me diga se isso se não fosse trágico, seria uma piada incrível?

O Blog está aberto à Prefeitura Municipal de São João para responder as denúncias acima.

2 comentários:

  1. o que acontece com a educação não se diferencia dos demais problemas. A merenda vem faltando a dias e o dinheiro das unidades executoras não foi repassada para algumas escolas.este ano.

    ResponderExcluir
  2. verdade verdadeira, aqui em são joão está uma desgraça

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA