PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOANA BEATRIZ É HOMENAGEADA EM GARANHUNS

Foi inaugurado hoje pela manhã, em Garanhuns, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher. No local serão promovidas ações públicas de combate à violência que atinge as mulheres, com orientação jurídica, psicossocial e atendimento ainda na área de saúde.

Por iniciativa do vereador Audálio Ramos, presidente da Câmara Municipal, o Centro recebeu o nome da adolescente Joana Beatriz de Lima Silva, assassinada barbaramente na cidade sem que até hoje o crime tenha sido esclarecido.

A homenagem é das mais justas e Audálio merece ser cumprimentando pela lembrança do nome de Joana.

Agora, ao nosso ver ainda melhor seria saber quem matou a jovem e ver o seu algoz (ou algozes) na cadeia.

ESCLARECIMENTO

Caro Roberto Almeida;

Agradecemos a sua postagem sobre o Centro de Referência da Mulher na qual cita o vereador Audálio.

Porém a título de informação Audálio é o autor do Requerimento nº 493/13 que solicitou a implantação do referido Centro de Referência, e a escolha do nome do Centro de Referência foi uma escolha da equipe da SECRETARIA DA MULHER E DO PRÓPRIO PREFEITO IZAIAS RÉGIS.  

Mais uma vez agradecemos seu texto e parabenizamos esse renomado Blog.

Att;

Maxwell Bento

Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara

4 comentários:

  1. Parabéns Audálio Tenório Presidente da Câmara Municipal, pela lembrança do nome Joana Beatriz de Lima Silva assassinada estupidamente na nossa Garanhuns. É preciso que o criminoso ou criminosos sejam identificados, julgados e que paguem pelo seu crime brutal e covarde.

    ResponderExcluir
  2. Será que crime perfeito é mito?

    ResponderExcluir
  3. Socorro a matinha que fica dentro da cidade de Brejão, está sendo destruída com serra eletrica, antiga propriedade do seu Manoel de Doutor. E ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  4. Foi derrubada um pé de castanhola em nossa cidade e os políticos fizeram maior confusão, a matinha está sendo destruída, todos estão ouvindo, mas como já passou as eleições, quem se importa. Em garanhuns tem telefone do ibama?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA