PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERALDO NOGUEIRA É CIDADÃO DE GARANHUNS

O empresário José Geraldo Nogueira, da Ótica São Geraldo,  recebeu o título de Cidadão de Garanhuns, em solenidade que ocorreu, excepcionalmente, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns - CDL, no dia 19 de dezembro de 2014. 

O referido título é conferido às personalidades que residem em Garanhuns e que, ao longo de suas vidas, vem contribuindo com o desenvolvimento do município.

Geraldo Nogueira é natural do município de Teixeira, Estado da Paraíba. Chegou a Garanhuns em 1960, tendo se estabelecido no município, constituído família e fundado a ótica que hoje tem duas lojas na cidade e mais uma filial em Lajedo. 

Geraldo também faz parte da CDL Garanhuns como diretor e é ativo participante dos movimentos cristãos da Igreja Católica São Sebastião, no Bairro da Boa Vista.

A concorrida cerimônia de entrega do Título, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Ramos Machado Filho, que propôs a homenagem ao empresário. 

Estavam presentes, ainda,  o prefeito Izaías Régis, o presidente da CDL, Fernando do Couto Soares, o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Geandré Nogueira (filho de Geraldo), vereadores, secretários municipais, empresários, autoridades e diversas personalidades da sociedade garanhuense, além de amigos e familiares do agraciado.

Um comentário:

  1. Merecida homenagem ao Sr. Geraldo e a toda a Familia D. Mariquinha, Geandro, Geandré, Germaria noras e Netos Parabéns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA