PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERREIRA COSTA PROMOVE O NATAL SOLIDÁRIO

Pequenos gestos geram grandes transformações, por isso, através do projeto Por Um Mundo Melhor, há cinco anos o Home Center Ferreira Costa realiza o Natal Solidário, com o objetivo de promover mais momentos de alegria aos menos favorecidos, através da arrecadação de alimentos e presentes, para doar à instituições das cidades de Garanhuns e Recife.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Para contribuir com esse gesto de caridade, os interessados podem participar do projeto Adote uma Cartinha ou das oficinas com temas natalinos, tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições.

Adote uma Cartinha

O projeto já promoveu a alegria de várias crianças carentes das cidades onde a Ferreira Costa está presente. Nas instituições escolhidas, as crianças escrevem em uma cartinha dizendo o que elas gostariam de ganhar no dia de Natal. Todas as cartas ficam expostas em árvore de Natal na entrada de cada loja, para que os clientes interessados em fazer a alegria de uma criança, escolhendo a carta que desejar. Os presentes doados serão entregues antes do Natal para cada instituição.

Oficinas

As oficinas iniciaram desde o dia 06/11 e vão até 17/12, onde o tema natalino será trabalhado de diversas formas. Para participar, os interessados deverão doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para cada evento inscrito. Confira o calendário das oficinas, oferecidas em cada loja, através do site: http://www.ferreiracosta.com/servicos/cursos-gratis.aspx

Instituições que serão beneficiadas:
- Garanhuns: Creche Maçônica Marta de Abreu, Creche Lar da Criança Santa Maria e a Creche Bethesda;

- Recife: Lar de Clara, Lar dos Pequeninos, Casa de Esperança, Abrigo Rejane Marques, Abrigo Casa da Madalena, Casa da Vovó Geralda, SOS Mão Recife, Clube de Mães e o Espaço Acolhimento Lar Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA