PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESFILE INOVA NATAL DE GARANHUNS


Uma das inovações do Natal Luz “Sonhos de Criança”, o Desfile de Natal, contou hoje (07), com a apresentação da Banda Marcial da Escola Professor Mário Matos. Além do movimentado desfile, o fim de tarde deste domingo contemplou os presentes, com a participação do Papai Noel, que levado em um dos carros alegóricos de Natal, percorreu a avenida Santo Antônio, à tarde, no centro da cidade.

A quantidade de pessoas que assistia atenta ao desfile refletia todo o empenho dos alunos da instituição, que se apresentavam fervorosamente. A emoção de aproveitar a atração de Natal não parou por aí. Todos estavam empolgados, assistindo a apresentação da banda, quando chegou à frente do desfile, um carro trazendo o “Bom velhinho”, sendo então um dos momentos mais esperados do dia.

Os olhos de todos se voltaram para o Papai Noel, que encantava não somente as crianças, mas conquistava, também, famílias inteiras. Os Desfiles de Natal continuam, em Garanhuns. No próximo domingo (14), é a vez da Banda Marcial Escola Professora Gabriela Mistral mostrar o seu talento e encantar os garanhuenses e turistas, que se encontram na cidade. O desfile iniciará às 16h30min. (Texto e fotos: Cloves Teodorico e Ruthe Santana/Secretaria de Comunicação Social).

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa8 de dezembro de 2014 às 23:13

    NEM vi o desfile direito. - Pois fiquei só olhando essa MULHER de preto, de costas, na primeira foto. - E, na segunda, fiquei mais boquiaberto olhando para essa menina (primeira da esquerda pra direita). Com a mão esquerda na linha da cintura. E umas PERNAS LINDAS!! - Só mesmo sendo da esquerda, pra ser tão GRACIOSA!! - SEI, NÃO!!! - MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA