PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUDÁLIO SOLICITA CENTRO DE DIREITOS HUMANOS PARA GARANHUNS

Em tempos de Comissão da Verdade e investigação dos crimes cometidos no Brasil contra os direitos humanos, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Audálio Ramos Filho, apresentou no Legislativo uma proposta das mais oportunas.

Através de requerimento, Audálio solicitou a Secretaria Executiva da Secretaria de Justiça do Estado, a implantação de um Centro de Referência em Direitos Humanos em Garanhuns.

A proposta tem como objetivo combater os descasos e os desrespeitos às pessoas, principalmente nos casos de violência aos idosos e crianças, na falta de acessibilidade aos deficientes físicos, nos conflitos geradores de injustiça e violência, contra o racismo, e no apoio aos que passam fome e frio devido à divisão injusta da renda que cria uma enorme barreira social.

“Essas situações ferem a dignidade da pessoa humana e o centro de referência trará políticas públicas voltadas à promoção e a garantia dos direitos, pois todos precisam ter seus direitos respeitados” ressaltou o vereador.

O referido centro de referência proporcionará entre outras coisas, apoio e proteção ao idoso, apoio psicológico, social e jurídico às vítimas de violência, a mediação de conflitos e a promoção da acessibilidade, tornando-se uma referência na luta pelos direitos humanos tanto em Garanhuns, como no Agreste Meridional.

Um comentário:

  1. Parabéns ao nobre Vereador Audálio Ramos Filho que faz uma administração notável como Presidente da Câmara de Vereadores. Essa sua reivindicação fecha com chave de ouro sua passagem a frente do Legislativo. Nada mais justo e necessário para Garanhuns, termos um Centro de referência em Direitos Humanos na nossa cidade. Nossos idosos, nossas crianças abandonadas, sem direito algum, vítimas de toda espécie de violência e injustiças. Parabéns ao nosso Presidente da Câmara de Vereadores, e que sua reivindicação seja acatada de imediato.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA