PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARCOVERDE GANHA NOVA PRAÇA EM PLENO NATAL

O clima do natal estava presente na inauguração da Praça Vereador Cícero Cristino Bezerra, também conhecida como Praça Redonda, que fica no São Cristóvão. A mensagem da prefeita Madalena Britto foi bem clara: “que Deus nos dê muita coragem, sabedoria e que 2015 seja um ano que nos traga muitas felicidades e saúde. Arcoverde eu te amo! A todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”.

 Os moradores da redondeza fizeram questão de estar presentes no evento e de falar do seu contentamento por agora contar com um lugar tão bonito. “Agora o mais importante é que todo mundo preserve para que a praça continue tão bonita quanto agora”, disse Maria da Conceição. A restauração foi feita pela Inovar Ltda, que tinha um prazo de 210 dias para ser concluída. As obras começaram no dia 18 de agosto de 2014 e o prazo terminaria somente dia 18 de março de 2014. A antecipação permitiu que o espaço ganhasse uma bela árvore de natal.

 Participaram da inauguração várias lideranças comunitárias do São Cristóvão e de bairros mais próximos, os vereadores Sargento Siqueira (que é também presidente da Câmara), Warley Amaral, Luísa Margarida, Célia Cardoso e todos os secretários municipais, além do vice-prefeito, Wellington Araújo e da prefeita, Madalena Britto.

O vereador Sargento Siqueira agradeceu a Deus pelo momento e a prefeita Madalena e sua equipe, por entregar uma praça tão bonita à população.  A vereadora Luísa Margarida conclamou as pessoas para que zelem pela praça. Célia Cardoso lembrou que nestes dois anos de governo, já foram entregues mais de cem obras nos bairros mais carentes da cidade e agradeceu a prefeita Madalena por mais uma obra que ela estava entregando a cidade.

 “Gostaria de saudar as pessoas presentes, os vereadores e, sobretudo, aos secretários municipais, uma equipe coesa e unida em todos os momentos”, disse o vice-prefeito no início de seu discurso. “A reforma da Praça e o calçamento da Rua Dom Carlos Coelho, que estamos entregando a população mostram o cuidado e a responsabilidade de Madalena, com as reivindicações do povo. Estas duas obras simbolizam a dignidade, a saúde, a beleza e o bem estar que serão proporcionados às pessoas que moram nesta área. Este é o grande compromisso do governo de Madalena. Vale salientar que fizemos esta obra com recursos do FEM II. Usamos o dinheiro que nos foi enviado pelo FEM I, executamos as obras e prestamos contas ao Governo do Estado. Agora estamos usando o FEM II, para fazer novas obras, e à medida que trabalhamos, vamos prestando contas ao povo de Arcoverde”, explicou Wellington Araújo.

A última pessoa que discursou foi a prefeita Madalena Britto. Ressaltou que algumas pessoas diziam que a restauração da praça seria uma obra eleitoreira. Ela rebateu este argumento dizendo que a prefeita trabalha para o povo de Arcoverde, olhando para a população que precisa de mais atenção. Calçando e levando obras para o São Cristóvão, um bairro que precisa de mais ações do governo municipal. “Por isso, contemplamos a população com várias intervenções que ainda se encontram em construção como a Praça da Rodoviária, a reforma da Praça do São Cristóvão, o novo pátio da feira, entre outros. Estamos encerrando este ano com um saldo positivo e queremos mostrar que em 2015 faremos muito mais por Arcoverde, que eu tanto amo”, defendeu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA