PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A JOGADA DE PAULO CÂMARA

Do jornalista Inaldo Sampaio, hoje, em seu blog: 

A montagem da equipe de Paulo Câmara obedeceu a uma única lógica: a reeleição do prefeito Geraldo Júlio. Este se elegeu em 2012 com 51% dos votos válidos, donde se conclui que os dois candidatos da oposição, Daniel Coelho (PSDB) e Humberto Costa (PT), obtiveram, juntos, 49%. Para fortalecer o projeto da reeleição, Paulo Câmara tomou as seguintes providências: a) deu duas secretarias do PSDB (Pedro Eurico e Evandro Avelar) para segurar o partido na Frente Popular; b) deu uma secretaria ao PCdoB e o mandato de deputado federal a Cadoca para não deixar que esse partido se junte ao PT em 2016; c) deu uma secretaria ao PV (Sérgio Xavier) para garantir a presença de Marina Silva no palanque da reeleição; d) tirou Raul Jungmann da Câmara Municipal para reduzir a taxa de críticas ao prefeito; e) e deu um mandato de federal a Augusto Coutinho (SD) e a Fernando Monteiro (PP) para segurar o apoio dos seus partidos.
Cerco a Guilherme Uchoa
Paulo Câmara já foi convencido por assessores de que não vale a pena comprar uma briga com a OAB-PE em defesa da reeleição de Guilherme Uchoa (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa. Assim, os partidos da Frente Popular, um após outro, começando pelo PSB, vão se posicionar publicamente em defesa da tese da proporcionalidade, o que tira qualquer chance do atual presidente. O PTB, que tem seis deputados e o PP, que tem quatro, falarão depois do PSB.

Um comentário:

  1. Sem um caso Fortuito ou de Força Maior esse cidadão que usou o dinheiro da Prefeitura do Recife para financiar parte da campanha nas eleições do seu candidato para Governador, não emplaca sua reeleição, acho hoje quase impossível. Como vou à Recife por obrigações profissionais, escuto e também vejo e com todos que converso dizem a mesma coisa, foi uma das coisas ruins que Eduardo deixou. Hoje está sendo beneficiado com o secretariado escolhido no sentido de reelegê-lo. Este Senhor que assume em janeiro vai começar errado e terminar muito pior.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA