PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A BELEZA NEGRA DE SHERON MENEZZES

Sheron Menezzes é uma das atrizes negras mais bonitas da televisão brasileira. Natural de Porto Alegre, 31 anos, essa gaúcha com jeito de baiana começou a se destacar para o público brasileiro na novela “Duas Caras", da TV Globo, quando interpretou Solange, filha de Juvenal Atena, um “coronel do asfalto” bem representado por Antônio Fagundes.

Antes de “Duas Caras”, porém, a atriz já tinha trabalhado em Celebridade, Belíssima, Como Uma Onda e nas séries Galvez e A Diarista. Esteve também na segunda versão de Ti-Ti-Ti,  Lado a Lado e Além do Horizonte.

No cinema participou do Inventor dos Sonhos, de 2012, e no teatro foi uma das atrizes de peça “Nunca pensei que ia ver esse dia”, com direção de Antônio Pilar e supervisão de Antônio Abujamra, dois nomes fortes das artes cênicas.

Mas não pense que foi fácil chegar ao estrelato. Ela saiu do Rio Grande do Sul e foi morar sozinha no Rio de Janeiro. Trabalhou como modelo, fez vários testes como atriz e antes da primeira chance ouviu muitos nãos. Ela confessa que nunca foi discriminada por causa da cor.

Mas a mãe de Sheron militou no movimento negro de Porto Alegre e lhe passou a garra necessária para ir à luta. Numa entrevista à Revista Afro, a artista incluiu “O Caçador de Pipas” e “Cem Anos de Solidão “, entre seus livros preferidos e elegeu “Cinema Paradiso” como o melhor filme.

Além de talentosa e bonita tem bom gosto. Palmas para Sheron Menezzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA