PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BANCADA DA BALA PODE CHEGAR A 50 DEPUTADOS

Levantamento do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) aponta  para a eleição de 23 deputados federais da chamada “Bancada da Bala”. Esse número pode ser maior. O Diap admite que quando o estudo for finalizado o grupo pode chegar a 50 parlamentares.

A Bancada da Bala seria, segundo o Departamento Intersindicaal, um grupo político composto por policiais, comunicadores que fazem no rádio e televisão estardalhaço em torno de crimes e outros políticos que rezam pela mesma cartilha. Eles têm em comum a defesa da redução da maioridade penal, admitem a pena de morte e acreditam que o problema da violência se resolve com mais violência.

A verdade é que se os setores mais à esquerda venceram na eleição de presidente da República o novo Congresso Nacional é de assustar. As forças conservadoras avançaram bastante e a presidente terá muito trabalho pela frente.

Alguns exemplos: O deputado federal Marcos Feliciano, conhecido pelas posições homofóbicas  e pelo conservadorismo em todos os aspectos foi reeleito com 398 mil votos em São Paulo. No Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro garantiu a volta à Câmara com 464 mil votos. De quebra ainda elegeu um filho deputado estadual no Rio e outro em São Paulo.

Os Bolsonaro pensam todos do mesmo jeito: defendem o Golpe Militar de 1964 e acreditam que uma nova intervenção militar faria um bem enorme ao Brasil.

No campo conservador ainda devem ser comemoradas as vitórias do líder ruralista Luiz Carlos Heinze (PP), que se elegeu com 162 mil votos no Rio Grande do Sul. Em Goiás o deputado federal Ronaldo Caiado, outro extremista da direita, se elegeu para o Senado.

Quem defende os direitos humanos, dos gays ou lésbicas que se preparem a turma acima, eleita com muitos votos, é da pesada. O pensamento deles se assemelha ao do ditador alemão Adolf Hitler, que pretendia construir um mundo melhor eliminando os seres considerados inferiores.

Assim, enquanto durou o poder do nazista, milhões de judeus, homossexuais, deficientes, ciganos, comunistas e outras “pragas” foram fuzilados ou mortos nas câmeras de gás.

Não é exagero comparar alguns direitistas brasileiros aos fascistas do século passado. Há poucos dias o deputado eleito Eduardo Bolsonaro (SP), participava de um ato pela intervenção militar no Brasil e ao discursar disse essa pérola: “Se o meu pai tivesse sido candidato a presidente da República teria fuzilado Dilma”.

Não acredite em flores com essa gente. O negócio deles é na bala. 

(Na foto o deputado estadual eleito Eduardo Bolsonaro, de São Paulo).

16 comentários:

  1. O Problema da Violência já vem sendo tratado ha mais de trinta anos pela politica ABOIOLADA da ESQUERDA, e qual o Resultado?

    É claro que não poderia ser diferente: a EXPLOSÃO do numero de crimes hediondos no Brasil.

    No último ano da Ditadura Militar, 1985, o Brasil tinha 5 mil assassinatos por ano, hoje na DITADURA do PUTÊ temos 55 000 assassinatos por ano e isso é peremptoriamente ignorado pelo governo federal, nada se diz, nada se sabe, nada se vê.

    Obviamente a culpa desse holocausto é 100% do PT, que não só, não combate, mas estimula a criminalidade no Brasil com fatos absurdo como leis protetivas a criminosos e facínoras e péssimos exemplos vindos de cima.

    Afinal qual o bandido irá temer a lei quando a cúpula do Governo é composta de assassino, terroristas, corruptos e marginais de todo tipo?

    Quem defende bandido é bandido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politica aboiolada,essa foi na mosca,os partidos de esquerda colocam aculpa do banditismo na sociedade burguesa e veem obandido como vitima do sistema.O remedio pra bandido é cadeia sem direito a visita intima,que é pro caba fica com medo de vira mulherzinha na cadeia e não fazer coisa errada.

      Excluir
    2. A verdade é que a ESQUERDA necessita de toda uma classe de Analfabetos dependentes e outra de Bandidos e cidadãos desonestos e condescendentes com corrupção, esses são os eleitores do PT e da esquerda. Há muito a esquerda não é voltada para trabalhadores, pois estes evoluíram e hoje fazem parte da classe média, o público alvo da esquerda brasileira é o Lumpem, a classe dos criminosos, facínoras e desajustados de todos os tipos, assim resa a Cartilha do Marxismo Gransciano e dos pensadores da Universidade de Frankfurt (NEOCOMUNISTAS).

      Excluir
  2. No sábado, cerca de 5 mil pessoas — segundo estimativas da PM — foram às ruas em São Paulo para protestar contra o assalto ao estado brasileiro. Os que organizaram a manifestação fizeram tudo certo: distinguiram-se dos idiotas que pedem intervenção militar e os isolaram, deixando claro que o impeachment de Dilma está condicionado, como não poderia deixar de ser, à comprovação de que ela sabia de tudo. Ou por outra: os que protestavam levavam à rua um discurso afinado com a democracia e com o estado de direito.

    ResponderExcluir
  3. O PT não ganhou as eleições, levou por motivos escancaradamente desonestos e que nada nem ninguém tomou providências para conter, Correios, dinheiro público usado em desvios, segundo os delatores, para permanecerem no poder, mentiras, uso indevido das Instituições, urnas corrompidas denunciadas aos borbotões dentre tantas sujeiras, milhares delas, que esse partido criminoso é perito. Institutos de pesquisa são uma piada, um representante passar uma notícia torta, corrompida faz parte desse submundo em que meteram o país. A imprensa mostrar seu lado mais abjeto, traidor e submisso é parte da trama montada por esses bandidos vermelhos para mina-la, assim como fazem com as polícias, educação, saúde. Diante de tanta corrupção e crimes de toda espécie, Ministros saírem em defesa dessa organização criminosa mostra a que ponto chegou a degradação do Estado. Tudo o que é rasteiro está sob a égide dessa súcia criminosa.

    ResponderExcluir
  4. O grande engano desses imbecis é pensar que só eles tem a bala, a pólvora foi inventada na China no século IX, portanto essa canalhada que defende em público o assassinato da Presidente, por que não tenta? Vocês são o estrume da política brasileira e o que é pior, mesmo respeitando o voto de cada um, ainda existe gente que alimenta um descarado um covarde que se esconde através da capa do poder e dar um voto a um homem que prega acintosamente a volta ao poder pela força, pelos assassinatos e pela tortura. Ou sudeste para votar "bem" lembre-se inepto, você que é desprovido de inteligência, que o Brasil tem homens que pensam exatamente o contrario de você e não tem um pingo de medo da sua grande bulha.

    ResponderExcluir
  5. Lobão insuflou a platéia para separar os manifestantes que não querem ser tratados como idiotas pelo governo dos saudosistas dos governos militares. Execrar a incompetência e desonestidade do atual governo reeleito não tem nada a ver com a volta dos militares.

    ResponderExcluir
  6. Nunca há motivos para pedir a volta dos militares. Mas há motivos de sobra para o povo exigir o fim da impunidade. Em respeito à nossa Constituição.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que nenhum brasileiro fora do poder tenha ouvido falar em Pedro Barusco. Pelas investigações, a figura era por demais importante no mundo da roubalheira petralha. Pedro Barusco é o sujeito que se dispôs a devolver para os cofres da viúva a bagatela de 200 milhões de reais, abrigado em uma conta sua na Suíça. A sujeira continua transbordando no Governo Dilma. Os desdobramentos dessa operação Lava-jato vai dar muito o que falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané diz uma coisa cum essa conversa todo tu quer dizer que aprova a bancada da escopeta e defende o fuzilamento de Dilma, né meu irmão?

      Excluir
    2. Dilma e o PT não devem ser fuzilados, isso seria bom demais para eles.

      Deveriam ser presos e enfiados na cadeia pelo resto de suas vidas.

      A morte seria um prêmio para os PETRALHAS!!

      Excluir
  8. Aos imbecis de plantão, lambe botas dos milicos; São tão burros que nem se dão conta que se vivessem numa ditadura não existiria a oportunidade de se expressas como aqui, ou mesmo defecar pela boca ou net, como o fazem aqui.

    ResponderExcluir
  9. BRASIL NÃO TEVE OPOSIÇÃO ATÉ A INTERNET DEITAR E ROLAR, PÔS O POVO NAS RUAS PARA DEMONSTRAR A VERDADE ESCONDIDA PELA MÍDIA E PELOS PETRALHAS. AÉCIO ERA UM DOS QUE NÃO PERCEBIA A INSATISFAÇÃO POPULAR, NÃO TIVEMOS DIREITA, NEM CENTRO, É UM PAIS MANCO QUE SÓ ATACA PELA ESQUERDA. AGORA CHEGOU A HORA DE MOSTRAR TODA FORÇA DO POVO E .... AÉCIO SIMPLESMENTE ACORDOU, ASSIM COMO TODO PSDB QUE NOTOU, QUE DEIXAR A NAÇÃO SEM OPOSIÇÃO CORRE O RISCO DE SER RISCADO DO MAPA, O PMDB JÁ SE FÚ, A MAIORIA DO POVO ODEIA O PMDB DE RENAN, SARNEY & CIA. OS PARTIDOZINHOS DE ESQUERDA COMO PSOL, PC DO B, PCC DO PT, PSTU, E AS "ONGS" DE ARAQUE QUE NÃO TEM NEM CNPJ COMO MST, PCC DO PT, VIA CAMPESINA, CONJUVE, MTST, FLN E ETC.SIMPLESMENTE O POVO IGNORA. TÁ MAIS QUE NA HORA DE VER QUE UM PAÍS QUE É MANDADO POR UMA DITA "ESQUERDA SOCIALISTA" NADA MAIS É QUE UMA GANG FARDADA DE VERMELHO PÚTRIDO COM UMA ESTRELA DE PUS NO CENTRO ESTATELADA, COM O GRÁFICO NITIDAMENTE NAZISTA. PELAS BARBAS DE NETUNO, TODOS HERÓIS BARBUDOS DEVE ESTAR SE REVIRANDO NAS COVAS. O BRASIL TEM DIREITO E DEVER DE TER UMA DIREITA, E O QUE POVO QUISER. CALEM A BOCA MISERÁVEIS LADRÕES E ENGANADORES DA FÉ INGÊNUA DO POVÃO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  10. O problema da violência nunca será resolvido neste país somente com mais violência, ou seja, o que é fundamental para resolver esse problema é ter leis rigorosas e fazer com que essas leis seja cumpridas, pois não adianta prender um bandido se ele tem a favor dele mil e uma leis que garantem a sua liberdade para continuar fazendo todos os crimes imagináveis e inimagináveis contra a sociedade .

    ResponderExcluir
  11. O comentário das 15:30 deve estar se referindo a outro País não ao nosso Brasil. Um país que foi assaltado durante 500 anos por uma direita fascista e corrupta que massacrava os pobres, e principalmente os negros era uma Nação desigual. Um País que nossas crianças miseráveis sem ter o que comer eram sub-alimentadas em apenas uma vez por dia de caldo de feijão, e choravam de fome até quase que em síncope adormeciam. Nossas crianças iam á óbito por inanição antes de completar 9 anos. Um país sem esperança para aqueles que nasciam pobres ou negros, os que sobreviviam iam para as grandes cidades, morar nas ruas e viciar-se em drogas para esquecer os seus sofrimentos e dos seus familiares sem nenhuma perspectiva de vida, tratados como marginais, choravam as mortes de seus entes queridos, que ficavam na "roça" para mal se alimentarem. Que "País é esse" e tem gente que sente saudades de um tempo nefasto e doloroso para aqueles que marginalizados, não tinham sequer esperança de estudar, comer e de viver como gente. Existiam os homens "gabirus" eram aqueles que dividiam seus espaços com os ratos embaixo das pontes, quando João Paulo Prefeito de Recife erradicou esse crime e que nenhuma autoridade antes preocupou-se com essa crueldade. Tivemos recentemente corrupções de toda ordem nos trens e metrôs de São Paulo, em Minas Gerais na terra do perdedor ele é tão querido que perdeu 3 eleições seguidas, uma para governador o seu candidato perdeu no primeiro turno e as duas que Dilma o fez afogar suas máguas. Minas conhece demais quem é esse senhor. Hoje temos um homem que como Mandela e Mujica é adorado pelo seu povo, chama-se Lula, que quer queiram ou não, ganhou quatro eleições para Presidente da República e que adora os mais pobres e a recíproca é verdadeira. Enquanto alguns nordestinos babam por sudestinos e que estes sempre que podem nos ofendem, são os chamados delinquentes moral. Amo a minha terra Pernambuco e enquanto vida tiver irei defendê-la contra ataques daqueles complexados e recalcados do Sudeste, e de alguns nordestinos que são contra o Nordeste. Morei em São Paulo por força de transferência do meu trabalho, mas nunca levei insinuações para casa e não levo. Dizia em alto e bom som sou Nordestino com muito orgulho e falo nordestinês. Hoje, nossos filhos estudam nas mesmas Universidades, brancos, negros, pardos, amarelos, ricos e pobres, todos somos brasileiros, fazemos as três refeições por dia, e temos onde nos abrigar. Todos somos iguais, somos gente, até que enfim reconhecidos, "somos gente e somos todos iguais." Para que felicidade maior.

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa8 de dezembro de 2014 às 22:53

    Esses bandidos da direita odienta entende que só eles têm poder de fogo. - Hitler, Mussolini, Garrastazu, Geisel e tantos outros ditadores já se foram. - Por que um Bolsonaro (pai ou filho) não pode receber um balaço na cabeça? /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA