PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VÂNDALOS ROUBAM URSOS DO NATAL DE GARANHUNS

Os garanhuenses estão orgulhosos da decoração de Natal este ano.  Isso fica evidente no boca a boca, nas postagens feitas nas redes sociais e no apoio das rádios,  blogs e jornais. Mas infelizmente sempre existem os vândalos, os “espíritos de porco”, os interessados em destruir e não em construir.

Assim, da mesma maneira que alguns mal feitores roubaram flores quando as praças da cidade começaram a ser recuperadas, agora surgem pessoas dispostas a roubar os ursinhos que estão dando um charme especial à decoração natalina.

Existe segurança na Praça Tavares Correia, na Souto Filho e em outros locais, mas a quantidade de homens trabalhando não é suficiente para evitar a ação dos larápios.

Vamos defender Garanhuns! 

Cada um de nós pode ser um fiscal do Natal dos Sonhos e evitar que roubem peças da decoração feita com tanto carinho. Vamos dizer não aos que não se importam com a cidade, não vamos permitir a ação desses vândalos.


Todos em defesa do Natal de Garanhuns e do charme com que revestiram as nossas praças!

5 comentários:

  1. Já é hora de Garanhuns ter câmaras de monitoramento nas praças, parques e ruas. Somente assim, serão evitadas as ações dos vândalos, assaltos e roubos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câmara de monitoramento? A de vereadores já não dá conta do recado, é melhor instalar câmera de monitoramento, me perdoem a brincadeira...

      Excluir
  2. Quando se faz um esforço tremendo com planejamento, idéias, discursões e por fim a execução com despesas elevadas, tudo pela cidade,aparecem os gatunos, os larápios, para destruir ou furtar, uma decoração que está dando um embelezamento especial em nossa cidade. Esse tipo de gente só cadeia, não tem outro remédio, eles furtam ou destroi na madrugada. Entretanto por ser uma peça grande e muito bonita deve ser dificil de escondê-la e pessoas que devem conhecer esses mal feitores e que por ventura vejam essas peças denunciem imediatamente a polícia para que esses passem o Natal atrás das grades e que a polícia possa recuperar esses ursinhos que são muito bonitos, e fazem a diferença na nossa decoração.

    ResponderExcluir
  3. TM nada haver ursos ou ursiho na decoração de batalha acabado a tradição do carnal de são João agora tao querendo acabar com à tradição do natal tirando o papai noel pra mim não tem nem um significado esses ursinho

    ResponderExcluir
  4. Não interessa se é urso ou não, o que importa é LADRÃO, BANDIDO. Estas praças esta sendo vigiada porque vi guardas nas praças. Onde eles estavam. A prefeitura deverá oferecer uma recompensa para quem denunciar estes ladrões. Se roubam praça imagine o que estes canalhas fazem em residências e pedestres. Isto não é muito difícil de ser resolvido não. Fazendo uma campanha para este bandido ser denunciado.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA