PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TSE NÃO LEVA A SÉRIO PEDIDO DO PSDB

O pedido de auditoria na votação do segundo turno da eleição presidencial, feito pelo PSDB, não deve dar em nada. Quatro dos sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já se pronunciaram e o tom foi de crítica aos tucanos. “Não há nada que comprometa o processo eleitoral”, disse o ministro João Otávio de Noronha, corregedor da Justiça Eleitoral.

Na verdade os ministros estão se sentindo indignados, conforme relata uma reportagem publicada hoje no Estado de São Paulo. Alguns consideram o ato do PSDB como antidemocrático e a previsão é que na próxima terça-feira a solicitação dos tucanos seja rejeitada por maioria dos votos.

Representantes do TSE destacam que os partidos políticos, dentre eles do PSDB, participaram das cerimônias de verificação do software das urnas eletrônicas e participaram de todo o processo eleitoral com suas equipes jurídicas.

Ministros do Tribunal explicam que o resultado final da apuração só foi divulgado às 20h, por conta da votação do Acre, atrasado em três horas em relação a Brasília.

Tudo leva a crer que os tucanos estão se deixando levar por suspeitas sem fundamento levantadas nas redes sociais, mas o sentimento dos que fazem o Tribunal Superior Eleitoral é que não há nenhum fato concreto que justifique uma “auditoria”. (Na foto do Estado de São Paulo, o ministro do TSE, João Otávio de Noronha).


5 comentários:

  1. Isso é choro de perdedor, quem sabe daqui há quatro anos, contra Lula, vocês imaginem uma disputa mais fácil........

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa1 de novembro de 2014 às 11:12

    Os "tucanos" perdedores (os psdbistas), são acostumados a enfiar o bico sujo na lama. - Essa mania imunda contrasta com os hábitos da AVE (tucano), que quase só se alimenta de pequenos frutos (limpinhos). - Mas, aos porcos compete chafurdar na lama (com TODO RESPEITO AOS PORCOS - animais irracionais). – De resto, essa matéria acima ilustra bem o que ora digo. - E o pensamento dos ministros que vão decidir o mérito, é DIDÁTICO. /.

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM NÃO LEVARIA A SÉRIO COISA NENHUMA. AS URNAS RECEBEM OS VOTOS DOS ELEITORES QUE TEM UM MEDO DANADO DE FAZER AS COISAS ERRADAS. E É TÃO BONITINHO E ARRETADO QUE TODA CRIANÇA GOSTARIA DE APERTAR O DEDINHO.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não há nada que comprometa a votação, então por que não deixam realizar a auditoria?

    O que tem de tão importante nessas urnas que não podem ser auditadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa1 de novembro de 2014 às 21:21

      Ewerton: - NÃO adianta choradeira!! - Quem está com a palavra são os ministros do TSE. - NÃO serão os pitacos de um leigo qualquer que vão balizar os fundamentos de um colegiado de um Tribunal de Justiça!! /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA