PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAÚDE DE IATI E TEREZINHA SERÃO MODELOS NO AGRESTE MERIDIONAL

Técnicos de Enfermagem dos municípios de Iati e Terezinha participam de hoje, dia 11, até a próxima quinta-feira, dia 13, de uma capacitação do SI-PNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização). As atividades acontecem em Gravatá e os trabalhos vêm sendo ministrados pelo Governo do Estado.

O Treinamento consiste na capacitação para o uso do SIPNI, que será implantado, inicialmente, nas Unidades de Saúde daqueles Municípios, possibilitando que as informações da vacinação integrem um banco de dados on-line. Com esta ação é possível verificar e acompanhar a vacinação de uma pessoa que possua o cartão SUS em qualquer lugar do País.

“Todas as Unidades de Saúde de Iati serão informatizadas e poderemos contar com informações on-line sobre o segmento de imunizações. Trata-se de um grande avanço para o nosso Município, já que Iati e Terezinha serão os primeiros Municípios da 5ª Gerência Regional de Saúde que contarão com o SI-PNI”, registra a coordenadora de Atenção Básica de Iati, Juliana Klart. A expectativa é que os profissionais dos demais 19 municípios que integram a V Geres também sejam atendidos com a capacitação e implantação do SI-PNI. (Texto: jornalista Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA