PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO VAI COLABORAR COM IZAÍAS

O deputado eleito Romário Dias (PTB) não teve nenhum envolvimento na disputa pela Mesa da Câmara Municipal de Garanhuns. A candidatura do vereador Cláudio Taveira não contou com seu aval. Aliás, o parlamentar nem ao menos foi consultado. O petebista acha que o representante de Miracica devia repensar seu posicionamento e voltar a fazer parte da base do governo.
Romário revela estar disposto a colaborar com o prefeito Izaías Régis (PTB) e antes de tomar posse na Assembleia pretende fazer uma visita ao gestor, no Palácio Celso Galvão.
Cláudio Taveira foi o único vereador de Garanhuns a apoiar a candidatura de Romário Dias para deputado estadual.
Eleito com mais de 42 mil votos, Romário é o nome mais cotado para ser o líder da Oposição no Legislativo Estadual.

4 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Pela lógica, os Vereadores são independentes. Por esta razão não sei qual a lógica que tem o Vereador ter que consultar algum Deputado Estadual ou Federal, particularmente de outra cidade, para decidir o que fazer.
    SOB A INGERÊNCIA DA LEGIÃO ESTRANGEIRA, GARANHUNS IRÁ SEMPRE PARA O ABISMO.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  2. Não existe vereador independente, acorda Paulo Camelo

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, DIALOGANDO COM ZÉ ROCHA,

    Você tem razão quando afirma que não tem Vereador independente tanto politicamente, como também financeiramente. . Apenas eu quis dizer que o certo é o Vereador ser independente.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  4. O VEREADOR PRECISA SIM TER SUA INDEPENDÊNCIA DE PENSAMENTO, DE IDEIAS E DECISÕES NAS HORAS DOS VOTOS, MAS PODE E DEVE MANTER CONTATO COM ALGUNS AMIGOS ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO. ISTO É CORRETO.

    O DEPUTADO ESTADUAL DR. ROMÁRIO DIAS PEREIRA POSSUI UMA BAGAGEM DE CONHECIMENTO FORA DO COMUM.JÁ TRAMITOU POR VÁRIOS GOVERNOS E CONHECE COMO LUTAR PARA TRAZER ALGUNS OBRAS PARA O MUNICÍPIO MESMO SENDO UM DEPUTADO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

    A COMPETÊNCIA DE UM POLÍTICO É SER ATUANTE MESMA NA ADVERSIDADE. O DEPUTADO GRITA, APRESENTA REQUERIMENTO E REIVINDICA AS COISAS. É ASSIM QUE DEVE SER UM PARLAMENTAR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA