PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA LEVA OBRAS A TODA A CIDADE



A Secretaria de Comunicação da Prefeitura divulgou mais duas fotos de obras de pavimentação que estão sendo feitas pela Prefeitura. A primeira é a Sebastião Pacheco, no Indiano, que está sendo asfaltada. A outra é a Rua Florianópolis, no Dom João da Mata, que também receberá pavimentação asfáltica. Na Boa Vista estão avançadas as obras do Binário do bairro e praticamente 100% da área receberá os trabalhos da Secretaria de Obras. A Avenida Sul e a Carmerina Vieira de Melo, dois corredores vitais para desafogar a Rua São Miguel, já estão com os serviços perto da conclusão.

2 comentários:

  1. o armando prefeito de caetés bem que poderia asfalta as ruas principais da cidade...porque as ruas aqui tem mais buraco duque tábua de pirulito.

    outra coisa que tem demais são lombadas. uma coisa proibida por lei as lombadas só deve ser feita enfrente a escolas e hospitais e posto de saúde. delegacias destacamentos.mais aqui não cada rua tem no mínimo 2 lombadas cada uma mais alta duque a outra.

    ResponderExcluir
  2. São obras necessárias para as famílias de menor poder aquisitivo, elas que mais sofrem quando chegam as chuvas e também no período de calor, quando a poeira invadem suas casas. Por isso, mais de cem ruas em obras, é um número relevante. Parabéns ao Prefeito Izaías Régis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA