PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PERTO DE FAZER 10 ANOS ELDORADO SE MODERNIZA


O tempo passa rápido mesmo. Em 2015 o Cine Eldorado Garanhuns completa 10 anos de sua inauguração. A iniciativa de Paulo e Cristina Menelau - na qual muitos não acreditaram no início – deu certo e as duas salas funcionam normalmente, promovendo grandes lançamentos e atraindo grandes públicos, como aconteceu na última quarta-feira, quando da estreia de “Jogos Vorazes – A Esperança”. A fila para a sessão das 18h30 dava voltas no quarteirão.

Alguns dos funcionários do Cinema de Garanhuns estão lá desde o começo, como Seu Eduardo, que trabalha na bilheteria e faz serviços gerais. O projetor também está com 10 anos de casa.

Para comemorar uma década de sucessos no município e no Agreste, os proprietários do Eldorado (que administram outras salas de cinema na Região Metropolitana do Recife), já adquiriram equipamentos digitais para modernizar as salas de projeção. Também será instalado um telão para exibição de filmes em 3D.

Desde o início o Eldorado adota a política de lançar os grandes filmes do circuito comercial ao mesmo tempo em que eles chegam as grandes capitais. Assim aconteceu em 2005, com Harry Potter (quando estava saindo o segundo longa da série) e depois continuou com Missão Impossível (Tom Cruise), King Kong, O Código da Vince, Lula o Filho do Brasil, Gonzaga de Pai pra Filho, Dois Filhos de Francisco, Bruna Surfistinha, dentre outros.

Na próxima semana está prevista a estreia de “Boa Sorte”, o novo filme de Débora Secco. Também está programada a exibição do longa sobre a Irmã Dulce.

FILME QUE EMOCIONA – “Boa Sorte” tem emocionado o público por onde passa. No longa Deborah vive uma usuária de drogas que está com AIDs e tem pouco tempo de vida. Divertido nas primeiras cenas vai pegando as pessoas pelo coração e perto do final muitos não conseguem segurar o choro. Já teve até quem o comparou ao “arrasa quarteirão” A Culpa é das Estrelas.

Deborah Secco emagreceu 12 quilos para interpretar o personagem. Ela confessou ter sido esse o papel mais importante de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA