PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ORQUESTRA CIDADÃ EMOCIONA O PAPA FRANCISCO

Um fato relevante para Pernambuco, esta semana, foi a apresentação da Orquestra Cidadã Meninos do Coque para o papa Francisco, em Roma, na Itália. Estavam presentes o governador de Pernambuco, João Lyra e o governador eleito, Paulo Câmara, ambos do PSB. A apresentação do grupo pernambucano fez parte do cronograma de atividades da 16ª Conferência Internacional da Fraternidade Católica. Os músicos vão mostrar seu talento em outros países da Europa, inclusive Portugal.

O grupo sinfônico pernambucano é composto por  44 crianças com idades entre 11 e 21 anos, assistidos pela Associação Beneficente Criança Cidadã. No repertório para o papa, os meninos do Coque apresentaram um repertório clássico e o tango argentino "Por una Cabeza", de Carlos Gardel, que emocionou o Sumo Pontífice.

O coque é um dos bairros mais pobres e violentos do Recife e graças a esse trabalho, através da música, dezenas de garotos escaparam da marginalidade, das drogas e estão tendo direito a uma vida digna.

Um comentário:

  1. ESTA É A ARTE E CULTURA VERDADEIRA PRODUZIDA PELOS IRMÃOZINHOS DO COQUE EM RECIFE.

    SÃO OBRAS DESTA NATUREZA QUE MERECEM OS NOSSOS SINCEROS APLAUSOS. PERNAMBUCO SE FEZ PRESENTE E O BRASIL TAMBÉM.

    VIMOS NO PASSADO RECENTE VÁRIOS ESCÂNDALOS COM SHOW FANTASMAS QUANDO SE PODERIA TER INVESTIDO NESSES JOVENS TALENTOSOS.

    O RECIFE SEMPRE TEVE OS SEUS LUGARES PERIGOSOS TANTO O COQUE COMO EM SANTO AMARO DOIS LOCAIS DOMINADOS PELAS DROGAS EM GERAL.

    PARABÉNS AOS NOSSOS QUERIDOS PERNAMBUCANOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA