PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSICIONISTA INCÔMODO

Está no blog do jornalista Inaldo Sampaio:

Não foi um bom negócio para o PSB ter o deputado eleito Romário Dias (PTB) na oposição. Logo que se aposentou do TCE, em abril do ano passado, ele planejou sua volta à política pelo Partido Socialista Brasileiro, mas encontrou tantas dificuldades para ser recebido em audiência pelo então governador e presidente nacional do partido, Eduardo Campos, que acabou optando pelo PTB. O governador eleito Paulo Câmara (PSB) vai ter um opositor “runhento” na Alepe.

9 comentários:

  1. Isto é a prova que os homens públicos, de públicos não tem nada...
    O Egoísmo fala mais alto do que os interesses da sociedade, um rancor que impera no meio político...Ainda bem que a sociedade está começando a entender que política é MEIO DE VIDA. Mais no fundo o DR Romário sempre foi e sempre será amigo do PODER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é ranhento? Diz-se de um indivíduo brigão, irritadiço, de pavio curto, que faz confusão por qualquer coisa.

      Em 2006 Romário Dias e Inocêncio de Oliveira racharam com Jarbas e Mendonça filho e levaram 30 prefeitos infiéis.Dr. Eduardo Campos fez presidente da assembleia legislativa.Em seguida mandou 41 deputados estaduais votar a favor dele para ser conselheiro do TCE cuja aposentadoria é de mais de 24 mil reais mensais.Em 2010 elege o filho deputado pelo psb. Queria mais o quê?

      Excluir
  2. O PSB, que já teve "figuras" como um Jarbas Vasconcelos, um Zé Jorge, Mendonça Filho e o filho de Mendonça, não pode se assustar com um Romário Dias!! - Olho pra frente e NÃO vejo NADA!! - NENHUM dos elementos citados acima, inclusive o próprio Romário, abalou o então governador MIGUEL ARRAES DE ALENCAR!! - Apenas, essas "figuras" causaram danos ao Estado de Pernambuco. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem que mais o PT odiou em Pernambuco foi o Romário Dias desde a época do Prorural nos anos 70 e 80.Hoje ele é o defensor do PT.Como a vida gira,gira e dá uma volta e meia.O Romário batendo de frente nos discípulos de Jarbas e Eduardo.

      Excluir
  3. O PMDB ATÉ HOJE NÃO OFERECEU AO BRASIL NENHUM TIPO DE REFORMA PARA MORALIZAR O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO.

    JÁ GOVERNA ALIADO DESDE 1989 E JÁ FAZ 25 ANOS QUE VEM SUGANDO EM NOME DE UMA FALSA GOVERNABILIDADE.QUE PMDB HOJE QUE TEM AS FIGURAS MAS NEFASTAS DA POLÍTICA QUE ENVELHECEU,MAS OS JOVENS RENASCEM E ASPIRAM DIA E NOITE SEM PARAR POR MUDANÇAS PROFUNDAS E MORALIZADORA.

    QUE FALTA FAZ TERMOS NO COMANDO DE UM PAÍS E DE UMA CÂMARA E/OU DO CONGRESSO NACIONAL UM DR. JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jarbas, como presidente da câmara vai dar o que falar e muita dor de cabeça ao PT, ele eleito presidente o fim do PT estará bem próximo, acho difícil ele conseguir ser eleito mais se o for, Lula e Dilma podem arrumar as malas para CUBA...

      Excluir
  4. Jarbas morreu politicamente! Na tentativa de não cair no esquecimento, resolveu se aliar a Eduardo pra não sair de cena humilhado após as eleições de 2010. Foi um senador medíocre e agora na câmara estará lá para não perder a mamata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È preciso respeitar uma das reservas políticas de Pernambuco... o bom da política democrática é o ponto de vista de cada um.. Num Pais aonde se diz que o governo está roubando e o povo reelege o mesmo governo...vale tudo

      Excluir
    2. ANÔNIMO DAS 17:01 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2014.

      "JARBAS MORREU POLITICAMENTE".

      Essa expressão não condiz com a realidade perversa, traidora e covarde que é a política brasileira em pleno século XXI.

      Os prefeitos de 20 anos até hoje praticam uma política do toma lá dá cá e de trairagem. Quando o governador ganha no outro dia eles pulam de galho em galho. A mesma coisa é a presidência.

      A grande maioria vive comprando o eleitorado porque são comprados pelos deputados e que compra o povo e que recebe dinheiro dos empresários e lobistas e que assaltam os cofres da Petrobras causando rombo e mais rombo nas contas públicas do governo.

      As mercadorias sobem em centavos de reais, mas os salários dos deputados sobem em nove mil reais. Por isso que o Brasil tá quebrado há muito tempo.

      Dr Jarbas Vasconcelos foi candidato a Governador e na minha cidade teve apenas 120 votos. E os que passaram 8 anos sugando tudo do estado e depois continuam defendendo o pt sem ser pt.

      Dr. Jarbas e Pedro Simon passaram a vida toda denunciando os assaltos aos cofres públicos do estado brasileiro e contra as coligações corruptas que vem destruindo o pilar da democracia.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA