PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OBRA É FESTEJADA PELA POPULAÇÃO

O asfalto da Rua Carmerinda Vieira de Melo, na Boa Vista, está fazendo a alegria dos moradores do bairro e dos motoristas que trafegam na área da Rua São Miguel. É que a obra feita pela prefeitura melhora muito o trânsito na antiga Rua do Correntes e faz uma ligação rápida com o bairro de Heliópolis. São contemplados os que se dirigem ao centro e a qualquer outra parte da cidade. Quem mora na Cohab II e nos loteamentos em volta, quem vem de Terezinha, Brejão, Bom Conselho e outros municípios também são beneficiados.

Quem anda de ônibus pela São Miguel também vai ganhar, pois o trânsito na rua vai aliviar muito.

A Carmerinda Vieira de Melo corta uma área da Boa Vista em que ainda não existem casas construídas. São só terrenos que devem passar por uma valorização astronômica nos próximos dias. Logicamente a partir do asfalto logo começarão as construções na área. Independente disso, a pavimentação da rua vai contribuir muito com a melhoria do trânsito na Boa Vista, no Centro, em Heliópolis e outros bairros.

Outro dado importante é que a Prefeitura está finalizando também o asfalto da Avenida Sul, que parte das imediações da pracinha da Sorveteria Doce Mel e vai até perto do trevo em direção a Bom Conselho. Depois de tudo pronto a São Miguel poderá ser usada em mão única em direção ao centro. Mas na maioria dos casos será mais negócio descer pela nova Carmerinda Vieira. E quando vier da cidade em direção ao subúrbio, o motorista poderá usar a Avenida Sul ou outra das ruas por trás do Colégio Dom João da Mata, que estão sendo pavimentadas pelo Governo Municipal.

Silvino quando prefeito fez algumas obras importantes melhorando a infraestrutura urbana de Garanhuns. Citamos como exemplo a pavimentação da Avenida Ruber van der Linden, que por sinal termina na Carmerinda Vieira de Melo. Com Izaías, temos uma retomada dessa linha de trabalho o que é muito bom para os moradores da cidade e também para os visitantes. (Foto cedida pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura).

3 comentários:

  1. Passei muitas vezes por essa estrada desviando do centro de Garanhuns. Merece sim os nossos sinceros elogios.

    O voto para quem é consciente, responsável e que não se vende por migalhas nenhuma na vida precisa ser valorizado.

    Não tem coisa melhor do que se votar nas obras, nas ações e nos serviços prestados pelos nossos políticos.

    É uma lástima e piedoso que muitos políticos sejam tão medíocres a ponto de se dividirem por pirraças e coisas pequenas.

    Uma administração bem avaliada traduz em voto sim.Quem trabalha diuturnamente precisa receber os aplausos e os votos também.Vamos continuar trabalhando e lavando égua para que ele este limpa para os novos embates políticos.

    Política se faz assim, termina uma, no outro o administrador já está preparado para outra mais pesada ainda. Quão bonito é trabalhar,trabalhar,trabalhar e suar a camisa por GARANHUNS. VIVE A DEMOCRACIA E VIVA GARANHUNS.

    Palavras de um Professor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade governar não é só abrir estradas, mas é gratificante para um homem ver sua cidade avançando e seu trabalho sendo reconhecido pelos seus munícipes. Asfaltar, calçar, trazer empresas para o Município, gerar emprego e renda enfim, é uma tarefa árdua, porém para quem gosta de trabalhar, gratificante. Me lembro quando meu pai comerciante, não se falava empresário, vibrou coma vitória de Juscelino Kubitschek e com seu Governo. O Brasil avançou muito no governo JK, assim meu pai dizia. Hoje vejo Garanhuns que estava marcando passo, crescer, mais de cem ruas sendo asfaltadas e calçadas, empresas grandes, médias e pequenas se instalando aqui na nossa terra, gerando emprego e renda para todos, trazendo opções de compra para os garanhuenses, mais opções, menores preços, uma concorrência onde todos saem ganhando. Isso em apenas dois anos, esse Governo que se destacou e se destaca tem mais dois anos para trabalhar ainda mais por Garanhuns. Nós tivemos muita sorte em ter um homem que não olha para seu umbigo, deseja a felicidade para todos, e não tem ódio nem rancor, no seu olhar. Fala com todos sem arrogância e sem prepotência. Evidente que, nem tudo são flores, contudo ele mais que ninguém sabe, onde o sapato aperta e quem não seguir ou seguiu seu rojão paciência, foi bom enquanto durou. O prefeito "mostra a cara" não se esconde e atende à todos com a maior gentileza e educação, é preciso também que todos mostrem a cara, e não se escondam numa redoma. Não sei quantas pessoas acessam o Blog de Roberto diariamente, só ele tem esse número, mas creio que algumas centenas de pessoas o lêem diariamente e fazem seus comentários.

    ResponderExcluir
  3. e a rua Conselheiro João Francisco fica ao lado da Carmerinda Vieira de Melo já tem casas construídas e é uma rua das mais antigas de Garanhuns quando vai ser beneficiada?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA