PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CHORORÔ DE AÉCIO

Aécio Neves não está fazendo oposição ao governo atual, mas ao que vai começar no dia primeiro de janeiro de 2015. Apressadinho ele. O pior é que alguns milhões vão na onda do tucano e da mídia escrota. Ficam transformando um aumento de 3% na gasolina num tsunami. Mas ninguém fala que no Governo do PT os combustíveis subiram bem menos que o salário mínimo. Já na gestão do PSDB se deu justamente o contrário. É um chororó desses derrotados que dá até pena. A oposição precisa deixar a mulher começar a trabalhar e virar o disco (o discurso ainda está o mesmo da campanha) para não perder de novo em 2018.

4 comentários:

  1. José Fernandes Costa9 de novembro de 2014 às 11:31

    O derrotado Aécio do Pó ainda está em campanha política. - Ou melhor: já está fazendo a campanha para daqui a quatro anos!! - Como macaco não olha para o rabo, esse Aécio chorão esquece que o senhor da Opus Dei (Geraldo Alckmin) também já começou a campanha, partindo de São Paulo!! - Alckmin, o picolé de chuchu, e agente da Opus Dei, no Brasil, é o maior adversário de Aécio do Pó, em 2018. - Alckmin dos trens e metrôs descarrilados, vai querer desmontar o playboy Aécio, na próxima eleição. /.

    ResponderExcluir
  2. Pelos rancores e pelos quadros que esse PSDB tem, o povo não aguenta mais os mesmos discursos e principalmente desse cidadão perdedor, que por sua vida pregressa não é exemplo para ninguém. Sei que falta muito para 2018, pórém, se eles não se conscientizarem que oposição tem que mostrar o que está errado e ter novas idéias, mostrando os caminhos, e não chorando o leite derramado. É que por essa ojeriza e antipatia, que já perderam por quatro vezes e se não virarem o disco perderão novamente. Alguém precisa ensinar como se faz oposição, um aumento rídiculo de 3 % na gasolina, é motivo para críticas diárias, quando antigamente os aumentos eram sistemáticos, alguns não se lembram, ou não querem se lembrar. Dona Veja, o Estadão, a Folha e aqui no nosso Estado, o Diário de Pernambuco que já estava quase quebrado, vem o Jornal do Commercio e é adquirido por um dos homens mais ricos do Brasil, caminha esse que é o Jornal mais antigo da América Latina, para uma situação muito dificil se continuar a bater diariamente no Governo esteja ele certo ou errado. É o que chamamos de oposição burra, e copiando a Veja,que está quebrando e outras que usam do mesmo expediente. Vamos construir um novo Brasil, porém sem ira, sem ódio, para que todos nós possamos conviver em harmonia. As eleições passaram, desmontem-se os palanques e com muito trabalho para todos, construir-se um País mais justo e que todos tenham os mesmos direitos e os mesmos deveres.

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO ALMEIDA.

    Este é o assunto e o tema presente, que faz parte de um passado, que fará parte do futuro.Não adianta ficar chorando o leite derramado.Eu perdi várias eleições e no outro dia eu lamentava , mas estava no batente trabalhando.

    É assim que deve fazer quem perde uma eleição.O PSDB perdeu uma eleição ganha por causa dos seus próprios erros e falhas.

    A primeira delas foi o FHC ter comprado o instituto da reeleição dentro do congresso nacional. Muitos deputados foram contra sabiam que eles não teriam vez em seus municípios enfrentando os prefeitos com a máquina pública nas mãos fazendo e construindo simultaneamente.

    Segundo a reeleição foi criada sem regra nenhuma. O prefeito, o governador e a presidente tem que continuar trabalhando e entregando obras. O dinheiro continua sendo gasto e o povão gostando.

    Terceiro, o tema corrupção se esgotou porque todos os grandes partidos usam e abusam dos grandes esquemas para captar recursos.E todos estavam envolvidos no esquema da petrobras, isto é um fato.

    O PSDB com os seus 43 deputados federais votou a favor de um Deputado Federal ganhar igual ao presidente da república do Brasil.

    E por último, a gasolina no governo de FHC do PSDB subia feito foguete. Esta é a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um vagabundo de marca maior...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA