PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOSÉ DIRCEU SAI DA PRISÃO E VAI CASAR

Dirceu está perto de deixar a prisão
 Simone, a futura esposa do ex-ministro

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que deve deixar a prisão na próxima semana, vai se casar com Simone Tristão Pereira, funcionária do Senado Federal em cargo comissionado com quem já tem uma filha. Tão logo Dirceu deixe a prisão, o casal pretende formalizar a união. A informação foi dada pelo colunista Ancelo Gois, do Jornal O Globo.

O condenado no processo do mensalão recebeu autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso para cumprir em casa o restante da pena de 7 anos e 11 de meses de prisão que lhe foi imposta pelo crime de corrupção ativa. O ex-ministro foi preso em 15 de novembro do ano passado. Condenado a cumprir pena em regime inicial semiaberto, obteve autorização para trabalhar no escritório de um amigo advogado, José Gerardo Grossi, onde começou a dar expediente em julho deste ano.

Ele só teria direito a progredir de regime em março de 2015. Mas, como trabalhou dentro e fora do presídio, conseguiu a remissão de 142 dias de pena. Na próxima terça-feira, Dirceu deve participar de audiência na Vara de Execuções Penais do Distrito Federal para que sejam definidos os parâmetros para a sua prisão domiciliar.

Dirceu está com 68 anos e nasceu no pequeno município de Passa Quatro, em Minas Gerais. Quando jovem foi um grande conquistador, conforme mostrou o jornalista Otávio Cabral na biografia que escreveu sobre o ex-ministro. O petista, que caiu em desgraça com o “mensalão”, foi casado com Clara Becke, quando viveu na clandestinidade na cidade de Cruzeiro do Sul, no Paraná, e depois com Ângela Saragoça.

Advogado, ex-presidente do PT, ministro poderoso do Governo Lula, José Dirceu  antes mesmo de ser preso não podia mais pegar um avião ou ir a um restaurante sem ser hostilizado pela população brasileira. Está magro e envelhecido, marcado pelo passado de lutas contra a ditadura, pela ascensão e queda nos governo do presidente Lula, pela fama de bandido número 1 da República Petista.

7 comentários:

  1. Essa Simone deve ser uma ratazana de desgosto.

    ResponderExcluir
  2. Muito pior são os corruptos que nunca foram julgados e condenados, o PSDB está cheio deles e não é corrupção de 70 milhões reais e sim de alguns bilhões de reais, como as privatarias tucanas, compra de trens e metrôs de São Paulo, entrega da Vale, compra da reeleição por FHC e outras gatunagens, que nunca foram sequer à juri, defendidas pela globo e veja, não é preciso se dizer mais nada. Colocava-se para baixo do tapete ou engavetava-se como o Procurador Geral da República a época, conhecido como Engavetador Geral da República.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem mais o direito de reclamar, ou criticar, pois o povão referendou na urna todos estes escândalos que rola no Pais. Daqui para frente corrupção passou a ser virtude, com beneplácito de muitos jornalistas, formadores de opinião. Que Deus tenha piedade do futuro de nosso Pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ASSISTI TODOS OS DEBATES DOS CANDIDATOS A PRESIDENTE NO PRIMEIRO E NO SEGUNDO TURNOS.

      TODOS OS 3G, SEGUNDO DR. EDUARDO JORGE, TINHAM,TEM E TERÁ SUAS CARGAS PESADAS PARA CARREGAREM NAS COSTAS POR MUITOS ANOS.

      DILMA,PRESIDENTA. CARREGA SOBRE SEUS OMBROS OS GRANDES FEITOS DO PT E OS GRANDES ERROS DO PT GOVERNO TANTO DO GOVERNO DELA COMO DO GOVERNO DO LULA.E A MAIOR CARGA PESADA SE CHAMA CORRUPÇÃO E MORDOMIAS DE TODAS AS CLASSES POLÍTICAS COM O AVAL DO PT,QUEM DIRIA,HEIN ?

      AÉCIO NEVES, O SENADOR.CARREGA SOBRE SEUS OMBROS OS GRANDES FEITOS DO PSDB E SEU GOVERNO EM MINAS GERAIS E OS GRANDES ERROS COMETIDOS PELO PSDB (FHC) E ELE PRÓPRIO EM MINAS GERAIS COM O AVAL DO PSDB, QUEM DIRIA, HEIN ?

      MARINA SILVA, CARREGA SOBRE SEUS OMBROS A DUBIEDADE EM SEUS DISCURSOS SOBRE PRAGMÁTICO E PROGRAMÁTICO QUE NÃO TEM RESSONÂNCIA NAS CAMADAS MAIS POBRES E DOS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE NÃO ENTENDE DE NADA MESMOS.

      NO INTERIOR OS VOTOS DA MARINA FORAM QUASE TODOS PARA DILMA.NÃO TRANSFERIU OS VOTOS PORQUE GRANDE PARTE DELES NÃO TEM NENHUM ENVOLVIMENTO COM A POLÍTICA E É PRESA FÁCIL PARA OS PREFEITOS DO INTERIOR.

      ESTE NÃO É O MOMENTO PARA FICAR RECLAMANDO PATAVINA NENHUMA. UM CANDIDATO QUE TEVE 51 MILHÕES DE VOTOS O QUE TEM QUE FAZER É CONTINUAR TRABALHANDO E DEFENDENDO OS SEUSS IDEAIS E SUAS PROPOSTAS PARA O BRASIL.

      NÃO PRECISA SE ALIAR AO GOVERNO E SIM CHAMAR O SEU GRUPO POLÍTICO E AFIRMAR O PROPÓSITO DE VOTAR OS GRANDES PROJETOS SEM EXIGIR NADA DO GOVERNO, POIS FOI ASSIM QUE EU FIZ QUANDO FUI UM SIMPLES VEREADOR DE OPOSIÇÃO DURANTE 4 ANOS DE MANDATO E DEPOIS POR MAIS 8 ANOS DE MANDATO DE VEREADOR.

      ESSE NEGÓCIO DE O GOVERNO FICAR QUERENDO TRAZER TODOS OS QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES PARA O SEU LADO É PURO FISIOLOGISMO E HIPOCRISIA, POIS DIANTE DOS GRANDES ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS PRATICADOS POR SUA PRÓPRIA BASE POLÍTICA NEM TEM SIDO PORRA NENHUMA.

      POIS, TANTO JOSÉ SARNEY, COMO FERNANDO COLLOR E ITAMAR, FHC E LULA E A DILMA ATUALMENTE TIVERAM AS MAIORES BASES POLÍTICAS DO BRASIL E MESMO ASSIM NÃO SOUBERAM APROVAR OS GRANDES PROJETOS E AS GRANDES REFORMAS QUE O BRASIL PRECISAVA PARA SE MODERNIZAR E FAZER O BRASIL CRESCER.

      O PT PRECISA ASSUMIR OS SEUS ERROS, O PMDB PRECISA TAMBÉM E O PP E OUTROS ALIADOS IDEM.TODOS OS GRANDES PROJETOS APROVADOS OU NÃO DEVEM SIM SER EXPLICADO AO POVO, A IMPRENSA E A SOCIEDADE.



      Excluir
  4. 5 ANOS DE SARNEY, 5 ANOS DE COLLOR E ITAMAR, 8 ANOS DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, 8 ANOS DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E 4 ANOS DE DILMA VANE ROUSSEFF E O BRASIL AINDA NÃO FOI PASSADO A LIMPO.

    PARA QUEM JÁ VOTOU VÁRIAS VEZES PARA PRESIDENTE E PARA OS MAIS JOVENS BEM QUE OS POLÍTICOS DEVERIAM TER UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA.

    A BRIGA ENTRE DILMA E AÉCIO FOI IMENSURAVELMENTE PESADA COM ATAQUES DURÍSSIMOS E TUDO POR CAUSA DESTA MALDITA PALAVRA CHAMADA CORRUPÇÃO.

    O FILHO DA PTA DE UM DEPUTADO QUE GANHARÁ R$ 35.900,00 À PARTIR DE JANEIRO DE 2015 TEM A OBRIGAÇÃO DE VOTAR A FAVOR OU CONTRA OS PROJETOS DE LEIS E NÃO FICAR A VIDA TODA QUERENDO UMA BOQUINHA PARA ROUBAR A NAÇÃO BRASILEIRA.

    BEM QUE DR. EDUARDO CAMPOS DISSE EM VIDEO. A GANÂNCIA DOS POLÍTICOS É MUITO GRANDE. SÃO 39 MINISTÉRIOS E ELES QUEREM MAIS E MAIS E O BRASIL NO FUNDO DO POÇO.

    ResponderExcluir
  5. SOBRE JOSÉ DIRCEU.

    A maior frase que eu ouvi e vi pela televisão ele citar foi a seguinte: "este governo não rouba e não deixa roubar".

    As maiores frases que ouvi, li e vi pele televisão do Lula foram as seguintes: "eu não sabia". Eu fui apunhalado pelas costas covardemente pelos falsos amigos e pelos aloprados". Assim que eu deixar a Presidência da República vou provar que o mensalão não existiu".

    As frases acima me fizeram repensar o meu voto no PT e no Lula e por tabela na Presidenta Dilma em 2014.Fora, é claro, com a continuidade dos mega escândalos acontecido após a saída do Lula da presidência.

    Os dois maiores erros cometidos por FHC foi ter criado o instituto da reeleição e sem regra eleitoral nenhuma.Todos usam e abusam comprando o eleitorado brasileiro direta ou indiretamente os votos dos mais pobres e desinformados a troco de bananas porque os grandes recebem dinheiro para comprar uma hillux e bois para as fazendas.

    A compra dos votos é escandalosa mesmo. Os candidatos a deputados fazem acordos com os cabos eleitorais, prefeitos,ex-prefeitos,vereadores e ex-vereadores e até com a besta-fera para ganhar as eleições.

    Vejamos, prezados leitores, a justiça eleitoral não tem dinheiro para bancar o transporte dos eleitores nas cidades de médio porte.Os veículos das prefeituras são requisitados,mas quem paga a gasolina? As prefeituras.

    Os cabos eleitorais organizam os comícios, pagam pessoas para mentir,odiar, sair enganado uns aos outros para tomar votos uns dos outros e se tem um custo.Quem paga a eles? Os candidatos a Deputados e a Prefeitos.

    Os deputados fazem a maior negociação entre eles e nas vésperas das eleições aparecem o prefeito, o ex-prefeito, alguns cabos eleitorais,comprando os eleitores e quem paga a eles?

    Ainda vem os prefeitos, os ex-prefeitos, os candidatos a prefeito,os cabos eleitorais ricos e parte dos comerciantes que se envolvem mesmo nas eleições e ficam de rua em rua, nas esquinas dos bares defendendo os candidatos deles e atacando os dos adversários.

    Passados as eleições do primeiro turno quando todos se atacam nos comícios com palavras desse tipo: fulano de tal é ladrão, roubou a prefeitura, não fez nada, o município tá abandonado, o prefeito é um ditador, matou,traiu, pulou de lado mais uma vez,é um coronel, bate, cospe e depois assopra, eles rceberam muito dinheiro dos deputados e estão brigando para dividir o dinheiro .E quando é na véspera das eleições está lá comprando os votos de casa em casa. Foi assim no primeiro turno em todo o Nordeste e no Brasil.


    José Dirceu, um Advogado, um homem competente, claro que chefiou a Casa Civil e essa casa trata diretamente com os Deputados e Senadores dos acordos e grandes projetos para a nação brasileira.

    Lá na casinha os acordos envolvem bilhões de reais. É claro que os deputados em parte se vende mesmo. Os prefeitos em parte se vende mesmo, os senadores em parte também se vendem, os vereadores em parte se vendem mesmo e o povo pobre, desinformados aí é que se vende mesmo.

    Mas isto acontece aqui no Nordeste, no Sul das maravilhas e no Sudeste e enfim, no Brasil todo. E haja compradores de votos, e haja vendedores de votos em toda parte. A política é a arte dos falsos, dos inimigos, dos covardes, dos traidores, dos mentirosos, dos picaretas, dos vampiros e dos sanguessugas da vida.


    Este é o retrato e a paisagem da política brasileira em pleno século vinte um. Graças ao José Sarney-Fernando Collor-Fernando Henrique-Luiz Inácio-Dilma e cia. O STF apenas mandou prender o que a CPI apurou.Roubo!

    ResponderExcluir
  6. Os padrinhos devem ser o lula e a dilma, suponho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA