PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERALDO ACEITA O DIÁLOGO COM DILMA

"O palanque acabou”, assim se posicionou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), após um encontro com a presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT). Na prática o tucano estendeu a mão à petista, aceitando a proposta de diálogo feita pela dirigente do país, logo após a vitória do dia 26 de outubro.

Adotando uma posição diferente do candidato derrotado do seu partido, Aécio Neves, que recusou o diálogo, o governador paulista frisou que a eleição passou e o mais importante agora é o interesse da população. Alckmin pediu a Dilma R$ 3,5 bilhões, para investir no sistema hídrico de São Paulo, que passa por série crise no abastecimento d´água.

"Quem foi eleito foi eleito para governar. Oposição se faz no Parlamento. Acabou a eleição, a população quer soluções e soluções concretas para seus problemas. Os recursos devem ir para onde há necessidade. Vejo que há na vida pública duas condições importantes para quem é oposição. Dois deveres: divergir e interagir. Divergir naquilo que entendemos que não é adequado, e interagir, principalmente quem é governo", justificou o governador Geraldo Alckmin.

6 comentários:

  1. O Governador não foi pedir favor nenhum a Dilma. governo federal tem a obrigação de colaborar com o Estado de onde tira a grana que sustenta a farra do PT.

    ResponderExcluir
  2. Está certo o Governador, Dilma governa para todos o brasileiros e ele para todos os paulistas, a eleição acabou, agora é administração dos interesses públicos.

    ResponderExcluir
  3. Política se faz com letras maiúsculas, assim procederam o Governador de São Paulo e a Presidente da República, e é assim discutindo-se idéias que o povo é o maior beneficiado, não como procede e procedeu o candidato derrotado que quando fala sai fogo pelo nariz, é a ira dos que não sabem perder e mostra que o cargo está muito acima dele, do mal escolhido pelo PSDB. Espero que o diálogo resolva as questões mais graves do nosso País.Parabéns ao governador Alckmin e a Presidente Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Desta feita não votei na Dilma. Difícil mesmo foi votar em 2010 quando lhe chamavam de incompetente, de mulher de sai, de terrorista, guerrilheira, anta, de ser um poste de Lula e de que quem iria mandar era o Lula na administração dela.

    Não votei este ano porque queria mudar e fui contra a corrupção praticada por alguns petistas.

    Mas tenho uma grande admiração por ela e pela humano que ela possui.Assim que ganho estendeu logo as duas mãos para o diálogo e para a união.

    É assim que deve se fazer política neste pais. Estes 2 anos serão cruciais para por ordem na casa e depende dos dois lados: cara e cora.Dos governos e das oposições.

    Aliás os deputados estaduais e federais eleitos em 2014 praticaram o que mais nefasto existem na democracia: todos ficaram iguais.Todos foram beneficiados com o bolsa família e todos não tiveram e não tem moral de falar mal de ninguém! O lema agora é trabalhar redobrado!

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia postado um comentário neste blog, que do PSDB Aécio neves era o candidato mais fraco, e esta matéria vem confirmar isso, política é coisa de gente grande, não de moleques !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GILSON SANTOS>

      O SENADOR MINEIRO,AÉCIO NEVES, NÃO FOI UM CANDIDATO FRACO COISA NENHUMA.O CARA QUE TEM 51 MILHÕES DE VOTOS CONTRA O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL E DA DILMA A MAIOR MULHER BRASILEIRA QUE HONRA O MANDATO LHE DADO NÃO FOI E NÃO SERÁ UMA TAREFA FÁCIL.

      NA DISPUTA ENTRE PSDB E PT COMPARANDO TODAS AS POLÍTICAS PÚBLICAS, CLARO QUE,O PT LEVOU UMA VANTAGEM ENORME.

      ALÉM DO MAIS OS ERROS DESDE A ERA DO FHC AINDA PERDURA POR UM TEMPO .REELEIÇÃO E PRIVATIZAÇÕES MAU EXPLICADAS. ALÉM DO MAIS ELE DEIXOU O BRASIL QUEBRAR QUE EU VI E ASSISTI PELA TELEVISÃO ELE TOMAR 30 BI DE DÓLARES AO FMI.

      NO SEGUNDO TURNO OS PETISTAS LEVANTARAM AS BANDEIRAS VERMELHAS E ERAM FORAM MUITO FORTE CONTRA O PSDB DE FHC. SÓ.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA