PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CURSOS GRATUITOS EM IATI PROPORCIONAM GERAÇÃO DE RENDA

A Prefeitura de Iati, através da Secretaria de Assistência Social, por intermédio do CRAS, vem oportunizando a geração de renda a dezenas de famílias daquele Município.

Através do oferecimento de cursos gratuitos de Arranjos Florais, Arranjos Natalinos, Chocolates Caseiros, Bordados com Fitas e Cartonagem, entre outros, o Governo de Iati vem proporcionando que cidadãs possam aprender uma arte, comercializar a sua produção e gerar uma renda extra no orçamento familiar. “Concluímos recentemente os cursos de Bordados com Fitas e Cartonagem. Contamos com cerca de 40 participantes e hoje, essas pessoas, já estão ganhando dinheiro com a produção de belíssimas peças”, registra Flávia França, que integra a equipe do CRAS em Iati.

Além dos cursos voltados a geração de renda, o CRAS também contempla crianças e adolescentes portadores de deficiência. Através de oficinas de Artesanato com argila, os participantes vivenciam de forma lúdica e divertida, a produção de peças artesanais, promovendo uma maior socialização das crianças, bem como os auxiliando no desenvolvimento de tarefas do seu cotidiano. 


“A nossa meta é buscar ofertar novas oportunidades sociais às famílias de Iati, por isso, com o total apoio do Prefeito Padre Jorge, buscamos ampliar esse serviço, promovendo cidadania e viabilizando o desenvolvimento econômico em nosso Município”, registra o secretário de Assistência Social, Adriano Elias, o popular Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA