PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CURSO DE ARRANJOS NATALINOS MOVIMENTA IATI


Através de cursos profissionalizantes ministrados pelo CRAS, a Prefeitura de Iati, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, segue oportunizando a geração de renda a dezenas de famílias daquele Município.

As oportunidades viabilizadas neste mês são voltadas aos cursos de Arranjos Natalinos e Decoupage (que é a arte de decorar colando figuras de papel imitando uma pintura feita a mão). Trinta cidadãs do Município vêm sendo qualificadas com a Ação. 

Ao longo deste ano foram oferecidos, gratuitamente, cursos de Arranjos Florais, Chocolates Caseiros, Bordados com Fitas e Cartonagem, entre outros. “Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o Município convive, estamos oportunizando que as cidadãs possam aprender uma arte, comercializar a sua produção e gerar uma renda extra no orçamento familiar”, registra o Prefeito Padre Jorge. "Cerca de 200 cidadãs já foram qualificadas pelo CRAS neste ano. Muitas dessas participantes já estão ganhando dinheiro com a produção de peças de extrema qualidade", complementa o secretário de Assistência Social, Adriano Elias, o popular Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA