PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA CONSTRUÇÃO DE NOVO PSF EM SALOÁ

O novo posto de saúde será construído 
pela Prefeitura no distrito de Iatecá

O distrito de Serrinha da Prata, em Saloá vai ganhar um Novo Posto de Saúde da Família – PSF. A obra teve início na última semana e deverá ficar pronta até setembro de 2015, prazo estabelecido no edital de licitação me que venceu a empresa Agreste Projetos e Serviços de Locação LTDA. (270 dias). As placas de sinalização já foram instaladas e os trabalhadores deram início ao alicerce da construção.

Os recursos são oriundos do Ministério da Saúde por meio do Fundo Nacional de Saúde – FNS, com aporte da Prefeitura Municipal, totalizando R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil reais). A construção tem aproximadamente 900M2 e disporá de salas de vacina, consultório médico, consultório odontológico, sala da enfermeira, farmácia, almoxarifado e sala de espera para acomodação dos pacientes.

Segundo a secretária de Saúde, Joana D’árc Ferreira, o objetivo é proporcionar à comunidade um melhor atendimento à saúde básica e preventiva. “Nós estamos fortalecendo o sistema de atendimento às comunidades rurais. O PSF de Iatecá era um anseio da população é que agora se torna realidade na administração do prefeito Ricardo Alves”, disse. (Texto: Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA