PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AS MULHERES DE OLINDA

Olinda, primeira capital de Pernambuco, é uma cidade que sempre esteve na vanguarda dos movimentos sociais, políticos e culturais do Estado e do País. E pode, na próxima eleição municipal, impactar positivamente o Brasil. É que quatro mulheres com histórico de lutas podem disputar a prefeitura do município.
Luciana Santos, deputada federal e prefeita duas vezes de Olinda está pensando em voltar ao Poder Executivo. É filiada ao PC do B.
Isabel Urquisa (PMDB), advogada, é filha da ex-prefeita Jacilda Urquisa e foi candidata bem votada na última eleição, por pouco não impedindo a reeleição de Renildo Calheiros (PC do B).
A terceira possível candidata é Tereza Leitão, professora, líder sindical atuante, deputada estadual e presidente do PT de Pernambuco.
O outro nome colocado para a disputa é o da jornalista Teresinha Nunes (PSDB), que entrou na política através de Jarbas Vasconcelos e cumpre o segundo mandato de deputada estadual.

Vai ser uma briga boa e com quatro candidatas deste nível vai ser difícil homem ter vez em Olinda, a velha Marin dos Caetés, terra do saudoso Marcos Freire, de Germano Coelho e cidade do coração do jornalista Ruy Sarinho e do cantor Alceu Valença.

Um comentário:

  1. Terezinha Nunes nem sequer se reelegeu deputada estadual. - Se fosse eleita prefeita de Olinda, seria uma desgraça!! - Pior do que Renildo Calheiros. - A melhor candidato é Luciana Santos!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA