PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANIVERSÁRIO DE IZAÍAS É COMEMORADO NO FACE

O prefeito  Izaías Régis completou idade nova nesta quinta-feira, dia 13 de novembro. Como está viajando comemorou a distância e recebeu em seu perfil no Facebook dezenas de mensagens. A maioria fez questão de parabenizá-lo pelo aniversário e pelo trabalho que realizada em Garanhuns.

“Meu amigo de longas datas, felicidades pelo seu aniversário e parabéns pela brilhante administravação. Abraços”, escreveu Vânia Oliveira. “Parabéns!! Saúde, paz e sucesso. Deus continue lhe abençoando”, foi a mensagem de Lucicláudio Gois.

O vereador Alcindo Correia, que tem sido um aliado fiel de Izaías, preferiu preparar uma mensagem especial e enviou ao blogueiro, através de e-mail. O parlamentar do PROS começa citando uma frase do ex-presidente americano Abraham Lincoln:  “A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns”. Depois, o vereador dá o seu recado pelo aniversário do prefeito:

“Hoje é um dia de alegria. Um dia que deve ser celebrado por todos aqueles que te conhecem. Você é um exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade, que está data se repita por muitos e muitos anos, que Deus te ilumine a cada dia mais, que ele sempre te cubra de muita Paz, Saúde e muitas Bênçãos”.

À noite, através da rede social, Izaías Régis agradeceu pela solidariedade dos garanhuenses e amigos espalhados por todo o Agreste Meridional:

“Quero aqui agradecer as mensagens de parabéns que venho recebendo desde cedo!Sinto-me honrado como homem público com tamanho carinho do meu povo”, escreveu o político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA