PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNAS DA AESGA PARTICIPAM DE COPA DE LUTA OLÍMPICA

Duas estudantes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) representarão a Instituição em mais uma edição da Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica. A acadêmica do curso de Administração, Elaine Maria de Albuquerque e a estudante do terceiro período de Direito, Aline Inocêncio de Sousa competem entre os dias 27 a 30 de novembro, no Rio de Janeiro, numa das mais importantes disputas da modalidade.

As jovens atletas que foram beneficiadas com a Bolsa da Instituição, a partir de agora representarão a Autarquia em todas as competições universitárias e demais torneios a nível municipal, estadual, federal e internacional. “Muito nos honra carregar o nome da nossa Instituição pelo Brasil afora. Estamos em treinamento intensivo e nos dedicando bastante, sem esquecermos dos estudos. Nosso objetivo é trazer medalhas para nossa Cidade”, destacou Elaine que também participa de competições de Artes Marciais Mistas (MMA).

Saiba Mais: O Programa de Bolsa de estudos para os alunos atletas da Aesga, consiste em fornecer um desconto na mensalidade universitária e da matrícula ao aluno alteta que tenha alto rendimento esportivo, que esteja filiado em uma Federação ligada ao Comitê Olímpico Brasileiro – COB,  que apresentem um desempenho atlético satisfatório e que tenham competido nos dois últimos semestres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA