PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZAQUEU AUMENTA APOIOS NA CLASSE MÉDIA

Carlos Leite resolveu tornar 
público seu apoio a Zaqueu

O ex-vereador Pedro Leite tem muito orgulho do seu filho, Carlos Leite, uma pessoa humilde e competente nos seus serviços profissionais.

Carlos é um rapaz dedicado à família, funcionário da Prefeitura de Garanhuns há 28 anos, tendo atuado sete anos como diretor de Recursos Humanos, sempre respeitando os amigos de trabalho.

Numa conversa com Carlos Leite, esta semana, perguntei se ele tinha candidato a deputado estadual. Ele respondeu que tinha uma grande amizade com Zaqueu, com quem trabalhou no período em que o mesmo foi presidente da Câmara. “Aliás as contas daquele tempo foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Zaqueu é um político competente, uma pessoa humilde que merece representar Garanhuns no Legislativo Estadual”, disse o filho de Pedro Leite.

No dia 6 de outubro Carlos Leite estará aniversariando. Quem sabe o seu presente vai ser a eleição de Zaqueu para a Assembleia Legislativa.

A família de Pedro Leite em Garanhuns é grande. Outro filho seu, Luiz Leite, foi candidato a vereador na eleição passada, do lado de Izaías Régis, e teve obteve mais de mil votos.

Carlos é primo legítimo do jornalista Carlos Eugênio, que foi Secretário de Comunicação na gestão de Luiz Carlos de Oliveira, e hoje assina um dos blogs mais lidos em todo o Agreste Meridional.

OUTROS APOIOS – Na reta final da campanha o vereador Zaqueu cresce também na classe média. Além da adesão de Carlos Leite e outras pessoas da família, o candidato conquistou o apoio do médico oncologista Eduardo Miranda, filiado ao PSB de Garanhuns.

Também devem votar em Zaqueu o presidente da CDL local, Fernando Couto, e o advogado Paulo Couto, presidente da seccional Garanhuns da OAB. Outro que está fechado com o vereador e faz questão de declarar seu voto é o veterinário Kléber Fernandes, outra pessoa muito querida na cidade.

8 comentários:

  1. Deputado Estadual de Garanhuns é Romario Dias, os outros nenhum ganha, talvez Gersinho talvez

    ResponderExcluir
  2. Carlos Leite como diretor da prefeitura sempre foi amigo dos funcionários, posso dizer por mim sempre vai ter minha amizade.

    Um grande abraço amigo!!!

    Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  3. conheço jose carlos leite de muitos anos um homem integro um grande pai um grande amigo uma pessoa impar e do bem , são pessoas feito vc amigo ze carlos que só faz com que garanhuns cresça e engrandeça eu me sinto lisongeado em ter vc na minha relação de amigos verdadeiros um grande abraço e que deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  4. Carlos Leite é uma pessoa íntegra e decente.Tenho orgulho de tê-lo como amigo.

    ResponderExcluir
  5. Zaqueu é forte no povão e conquistando a classe média terá 30 mil votos em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Para ser eleito na frente comandado por Armando dep estadual tem de ter de 40 a 42 mil voto. Só Romario consegue isso no agreste meridional e em 11 cidade do sertão. Zaqueu se tiver tem 20 mil voto. Ele poderia ser deputado se armando fosse governador aí Izaias pidia para armando puxar um deputado para secretario. Armando so elege dois deputado estadual que é ALVARO PORTO E ROMARIO DIAS

    ResponderExcluir
  7. Se elege com 35 mil votos e Zaqueu tem 30 mil apenas em Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. 30 mil voto Zaqueu tem so nas tres COHAB

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA