PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UNIONCO INAUGURA CLÍNICA EM GARANHUNS

Garanhuns ganha esta semana uma clínica especializada em oncologia. É a Unionco, que existe no Recife há 22 anos, tendo nessas mais de duas décadas atendido mais de 10 mil casos nas especialidades de oncologia clínica, cirurgia oncológica, cirurgia de cabeça e pescoço e mastologia. À frente está o médico Eduardo Miranda, de tradicional família da cidade, ex-aluno do Colégio Diocesano. A unidade médica terá ainda uma equipe de enfermeiras, psicóloga e nutricionista especializadas.

A Unionco Garanhuns irá funcionar na Rua Djalma Dutra, 652, no bairro de Heliópolis. Contatos já podem ser feitos pelo telefone (87) 3762.5268 ou pelo endereço eletrônico: www.unionco.com.br 

“Teremos médicos todos os dias da semana, incluindo os sábados e atenderemos a maioria dos convênios existentes, incluindo Unimed, Sul America , Amil , Bradesco e Sassepe e  muitos outros”, informa o Dr. Eduardo. “Contaremos entre outros com médicos oncologistas com formação nos dois maiores Centros de Oncologia do Brasil : O Hospital Sírio e Libanês e Hospital de Câncer de Barretos”, completa o diretor da Unionco.

Segundo ele, a clínica foi pioneira em procedimentos avançados na área de Oncologia na região norte-nordeste como a quimioterapia intraperitoneal hipertérmica e o mapeamento linfático com pesquisa de linfonodo sentinela. A unidade detém a maior casuística da região no tratamento dos melanomas e tem protocolos avançados no tratamento de diversos tumores .

Dr. Eduardo Miranda é  professor de Oncologia da UPE, fundador e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica em PE, mestre e doutor em Cirurgia, com cursos de especialização no Memorial Sloan-Kettering e MD Anderson Cancer Center , nos Estados Unidos da América. É pesquisador na área de neoplasias experimentais .

A clínica tem diversas publicações importantes na área de Oncologia e inúmeros trabalhos apresentados ao longo desses anos.

“Nos associaremos a Hospital de Garanhuns onde serão realizados procedimentos, inclusive na esfera do SUS e, através do nosso braço social, a oscipe CORE, implementaremos programas educativos nas diversas áreas da em Oncologia para estudantes e para a população da região em geral", revelou ainda o médico garanhuense, que atua no Recife há mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA