PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PATRULHEIROS ESTÃO EM ATIVIDADE EM LAJEDO


O Quartel Mirim, programa da Secretaria de Assistência Social e investimento do prefeito Rossine, iniciado em agosto deste ano com 120 meninos dos bairros Bom Jesus e Mutirão sob comando do Comandante Ítalo, participam de diversas atividades sociais na cidade. Na manhã desta quinta-feira (16), mais de 60 jovens participaram da corrida centralizada e práticas esportivas em algumas ruas do centro de Lajedo.

Reunidos na secretaria de assistência, as crianças de 7 a 16 anos que realizam as blitz educativas com campanhas de saúde, entregas de cestas básicas, aulas de primeiros socorros, estão sendo disciplinados de acordo com a formação militar. Aplicar a cidadania, esquivar essas crianças e adolescentes das drogas e violência, manter e resgatar o patriotismo são alguns dos objetivos desse projeto social e que já são alcançados, como afirma Ítalo Ragine.

No próximo dia 31 será realizado um acampamento na Escola Municipal José Ferreira dos Prazeres, a princípio com todos os patrulheiros, dependendo do resultado da visita do Comandante às escolas e dos respectivos comportamentos dos garotos. Enquanto isso, as crianças e adolescentes aguardam a autorização dos pais para participar de mais essa atividade da 7ª Cia GPA de Lajedo. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA