PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE ENCERRA CAMPANHA EM IATI MOSTRANDO FORÇA POLÍTICA


Nem mesmo os resultados das últimas pesquisas esfriam o ânimo do grupo político do Padre Jorge em Iati. É que apesar do candidato a governador Armando Monteiro (PTB) aparecer 9 pontos abaixo do seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB), em Iati, a expectativa é que o Petebista seja majoritário com uma larga vantagem de votos ante o Socialista.

“Não apenas Armando, mas Dilma, João Paulo e os deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho. Com as graças de Deus, os candidatos apoiados pelo Padre Jorge vão ganhar e muito bem as eleições aqui no Município”, afirma Paulo Mauricio, um dos coordenadores da Coligação Pernambuco vai mais Longe na Cidade.    

“Na noite de ontem – dia 2 – Iati vivenciou o maior evento político da sua história em uma eleição para governador, deputado e presidente. Com muita festa, saímos em carreata do bairro Bela Vista, fizemos um grande comício e um arrastão pelas ruas de Iati. O nosso povo esta animado, vem mostrando que entendeu a nossa mensagem e a nossa expectativa é que nossos candidatos sejam majoritários na cidade e nos povoados também”, registrou o Prefeito de Iati, Padre Jorge. Indagado quanto ao resultado do pleito que se desenha nas pesquisas, o Prefeito Iatiense foi coerente: “sei que os votos que Armando tiver em Iati serão importantes, mas não decidem a eleição, todavia tenho a convicção que fizemos a nossa parte e vamos, se Deus assim permitir, ter uma bonita vitória aqui em Iati”, pontuou, com confiança, o Padre Jorge.

A ELEIÇÃO EM IATI - O município de Iati possui oficialmente 15.184 eleitores, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas segundo analistas políticos da Cidade, a expectativa é que desse total, apenas 10 mil eleitores com pareçam as urnas para votar neste domingo, dia 5. 

O quadro político na Cidade localizada há cerca de 50Km de Garanhuns, registra que os ex-prefeitos Luiz Tenório e Alexandre Tenório, assim como o atual vice-prefeito Tonho de Lula apoiam Paulo Câmara (PSB), enquanto que o Padre Jorge segue firme com a candidatura de Armando Monteiro. (Texto de Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA