PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS PALANQUES NO SEGUNDO TURNO

Faltando três dias para as eleições, Aécio Neves (PSDB) dá tudo de si para ultrapassar Marina Silva (PSB) e chegar ao segundo turno. A socialista luta para não cair mais e perder uma eleição que já esteve ganha, enquanto Dilma Rousseff e a militância do PT vão tentar liquidar a fatura logo no primeiro turno.

Um segundo turno é mais provável e nesse caso os candidatos já fazem as contas dos aliados nos Estados. O PSDB  deverá vencer no maior colégio eleitoral do País, São Paulo,  com Geraldo Alckmin. E também no Paraná, Goiás e Paraíba. O PT lidera em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Acre e Piauí. No Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT) deve disputar o segundo turno contra Ana Amélia (PP). No Ceará o peemedebista Eunício Oliveira e Camilo Santanna (PT), estão empatados, segundo a última pesquisa do Ibope.

Peemedebistas aliados de Dilma são líderes nas pesquisas no Rio de Janeiro, Alagoas, Amazonas, Sergipe e Tocantins. O DEM, adversário do PT, tem boas chances de vencer no primeiro turno na Bahia, com Paulo Souto.

O PSB não deve reeleger nenhum dos atuais governadores, mas lidera em Pernambuco, com Paulo Câmara e no Distrito Federal, com Rodrigo Rollemberg.

Caro Marina passe ao segundo turno precisará (e muito) dos palanques do PSDB para ter alguma chance.

3 comentários:

  1. É que Aécio Neves continua batendo em Dilma ao invés de bater em Marina, acho que talvez não dê tempo para inverter essa situação ainda muito ruim, por sua exclusiva culpa. Se houver 2º turno perdem de todo jeito. Acho que vai Marina mentirinha, antes deveria passar por um psiquiatra e pegar um atestado de saúde, pelo jeito, mudou de quatro partidos, 27 anos de PT, ministra de Lula por 7 anos e 3 mêses e agora tá tudo errado, ou eu tou ficando doido. Marina volta por Acre lá você é terceiro lugar garantido. Voto em Dilma 13 Armando Monteiro 14 João Paulo 130 Jorge Côrte Real 1411 Zaqueu 12610. Vamos rumo á vitória, Armando é amigo de longas data do nosso Prefeito e com Armando Governador e Dilma Presidente, Garanhuns dará um salto enorme de desenvolvimento, emprego, renda e uma qualidade de vida ainda melhor para todos, independente do que já vem fazendo o nosso prefeito, são obras por todo lado, sou testemunho ocular.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadao diz com orgulho os candidato que vai votar se fosse eu mim envergonhava prifiria ficar calado por que o voto é so da pessoa e secreto

    ResponderExcluir
  3. Eu não me escondo atrás de nada, assumo tudo que falo e escrevo, não é você que vai decidir o que eu faço ou deixo de fazer. Se existisse ainda Mobral eu pediria a você para dar uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA