PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÕES VENCEM ELEIÇÃO EM CAPOEIRAS

As oposições venceram a eleição em Capoeiras. Armando Monteiro teve 4.581 votos e Paulo Câmara 3.806.

Para deputado estadual o mais votado foi Marcantônio Dourado (PSB), com 1.873 votos. Ele foi apoiado pela prefeita Neide Reino, também do Partido Socialista. O segundo colocado foi Washington Cadete (PTB), candidato do ex-vice-prefeito Edgard Rodrigues, que somou 1. 386 votos. Romário Dias (PTB) teve perto de 1.300 votos. Ele tinha ao seu lado o ex-prefeito Dudu e quatro vereadores. Alberto Feitosa, com o apoio de Carlos Batata e Raildo Santino chegou aos 992 votos.

Para deputado federal Silvio Costa – 2.710 votos; Ricardo Teobaldo – 1.287 e Mendoncinha 1.162 votos.

Somados os votos dos candidatos de Edgard, Batata e Dudu a oposição ficou à frente do grupo governista, inclusive na eleição de governador.

O resultado mostra que há um desgaste do Governo Municipal, mas se as oposições se dividirem na eleição para prefeito Neide Reino vence novamente.

Merece registro a boa votação de Zé Humberto em Capoeiras. Apoiado isoladamente pelo vereador Pio, o petebista teve 494 votos.

Um comentário:

  1. Os políticos que encabeçam a oposição em Capoeiras precisam redefinir um projeto de governo, em prol da população, e não adotarem, cada um, o seu mesquinho projeto de poder que em nada agrega melhorias à população capoeirense. Como se sabe que, provavelmente, cada um puxará seu cabo de guerra onde poderão ser vistos com certeza 3 pontas (Batata, Edgar e Dudu), talvez não seria mais interessante encontrar um nome novo e compatível com todos?! O Brasil pede mudança e Capoeiras não é diferente!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA