PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI FAZ FESTA PARA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira, dia 15 de outubro, será comemorado em todo o Brasil o Dia do Professor. Para marcar a data, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, vai promover logo mais à noite, a Festa do Professor de Iati.

“Será um momento para agradecermos e celebramos todas as conquistas viabilizadas pela educação graças ao imprescindível trabalho dos nossos professores”, registra o secretário de Educação, Erlan Tenório, que vem organizando o Evento.

“Nada mais justo que nos reunirmos para festejar os avanços da educação em Iati. Conseguimos expressivos resultados no IDEB e o trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores com o nosso Governo e, sobretudo, com os estudantes de Iati”, pontuou o Prefeito Padre Jorge, que complementou: “estamos trabalhando juntamente com o Secretário Erlan para valorizar os nossos profissionais de Educação. Todos os direitos da categoria são concedidos; pagamos o piso salarial e rigorosamente em dia; estamos quitando as dívidas deixadas pelo Governo Anterior e ainda investimos na reforma das escolas; ampliação da frota de transporte escolar e na oferta de uma merenda de qualidade, que vem sendo servida em dois momentos, um na chegada e outro no recreio dos nossos alunos. Então acreditamos que temos muito a comemorar neste dia do professor”, finalizou o Prefeito Iatiense.

A Festa do Professor de Iati acontece a partir das 20h, na Quadra de Esportes Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA