PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO BEZERRA CITADO POR DELATOR


Está no Blog do Jamildo:

De acordo com a coluna de Cláudio Humberto desta quinta-feira (16), o senador eleito de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PSB) teria sido citado na delação do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa à Polícia Federal, na operação Lava Jato. FBC teria pedido ao doleiro Alberto Youssef doações para a campanha de reeleição do ex-governador pernambucano Eduardo Campos em 2010.

Segundo o colunista, o pedido teria sido atendido com uma doação de R$ 20 milhões do Consórcio Ipojuca Interligações (CII), que tem contrato na Refinaria Abreu e Lima. O consórcio é formado pelas empreiteiras Iesa e Queiroz Galvão. A doação teria sido aprovada por Youssef.

4 comentários:

  1. Com a palavra a justiça. Segundo a Presidente Dilma a justiça é para todos, apesar de que, só quem vai para a cadeia são membros do PT, o PSDB só tem Santo faltam as auréolas, foi citado esse futuro Senador ( já começou bem) e o ex Deputado Federal Sérgio Guerra (já falecido), hoje na televisão. Um arrecadou 20 milhões o outro 10 milhões, são coisas do PSDB, eita partido sério.

    ResponderExcluir
  2. Edmar meu caro... Já está dito que a fatia maior era do PT, os outros só ficavam com o troco e olhe lá. Pergunte ao tesoureiro do PT.

    ResponderExcluir
  3. Queria defender Edmar, apenas o conheço em alguns encontros, porém deu para perceber que trata-se de uma pessoa muito distinta e muito educada. Acho que tenho mais idade que Edmar e o anônimo que sub-escreveu. Caro anônimo, já se falou algumas vezes o que FHC fez no seu governo existem até livros sobre o assunto, de tantos absurdos que eram colocados para baixo do tapete, pelo então engavetador geral da República, Geraldo Brindeiro, como compra da reeleição, venda da Vale orgulho de todos os brasileiros , por uma quntia inferior ao seu primeiro faturamento após a venda. Normalmente uma empresa grande quando comprada leva no mínimo dez anos para se pagar. Quebrou o Brasil por três vezes, eu mesmo passei por uma série de dificuldades financeiras, tive que vender uma casa e uma propriedade, isso foi em 2000 para 2001, fiquei quase a zero, os juros eram extorsivos, quando a Selic estava em 45 % AA os juros báncários beiravam os 400 % AA, inclusive fiz emprétimos a essa taxa, não conseguindo pagar vendi as propriedades para pagar aos bancos. Vi amigos meus pedindo emprego para os seus filhos ou genros, pois estavam em suas casa todos desempregados, a taxa de desemprego era de 29 % uma das maiores do mundo, não existiam concursos públicos e os formandos não tinham grandes esperanças, falo com conhecimento de causa que o Brasil era um inferno, que ninguém me negue, tive amigos indo para Venezuela e Chile, fora EEUU e Europa, tenho um primo que ás véspera de viajar para os States, foi a minha casa implorar para que fossêmos juntos ele pagaria tudo e nós ficaríamos na casa de um tio dele brasileiro que estava lá há muito anos, mais de vinte e levou a família toda para lá, e todos estavam muito bem, como sou muito apegado a família não fui, nunca mais tive notícias.Meu amigo esse era o Brasil, posso falar e falo com qualquer um e sei a história de muitos daqui de Garanhuns que estavam iguais ou pior que eu e hoje estão graças á Deus muito bem. Os pobres e miseráveis dava compaixão quando a televisão mostrava, era a Africa hoje, todos, tanto os pais quanto os filhos, normalmente uma prole grande, comendo água misturada com farinha, segundo a globo mostrou em uma reportagem, hoje faz campanha para Aécio, naquela época era uma televisão mais séria. Por isso e por muito mais, pelo que passei e pelo o que os amigos passaram, no Brasil comparando-se com todos anos da minha vida tenho 71 anos, esses doze últimos anos para mim e para a grande maioria dos brasileiros, tirando-se os ricos e milionários, são o céu. Que esse pleno emprego não se acabe nunca e que o Brasil melhore cada vez mais. Todos que viveram essa época sabe do que estou falando, menos os ricos naturalmente, esses não pensam nos outros e todo tempo é bom para eles. Obrigado à todos infelizmente tenho filhos, filhas, genros, e noras alguns exercendo funções públicas sou muito conhecido aqui em Garanhuns, não é por covardia, porque não sou, é porque pessoas que fazem o mal nós temos em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao amigo de 17 de outubro às 16:55. Se você me conhece embora em encontros casuais, devemos nos encontrar outras vêzes pelos caminhos da vida, gostaria que me procurasse, para que juntos possamos bater um papo agradável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA