PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA E AÉCIO TRANSFORMAM SBT NUM RINGUE

Disputando voto a voto da eleição, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Roussef (PT) radicalizaram pra valer nos debates e extrapolaram todos os limites. Na Band ainda deu para considerar normal os ataques, mas ontem, no SBT os dois candidatos pareciam participar de uma luta de boxe e não interessava se o golpe era na cabeça ou abaixo da canela.
Aécio atacou de Petrobrás e chamou a presidenta da República de mentirosa pelos menos umas 10 vezes. Nas considerações finais disse que Dilma atacou Eduardo e Marina e queria fazer o mesmo com ele. “Comigo não”, bradou, sendo aplaudido pelos seus simpatizantes.
A verdade é que o nome de Eduardo Campos foi usado para angariar simpatias dos eleitores de Marina e dos pernambucanos. O ex-governador não foi atacado, até porque morreu antes da campanha começar. Não participou de debates nem da propaganda eleitoral de TV.
Dilma repisou a construção do aeroporto de Cláudio (MG) nas terras do tio do então governador de Minas Gerais. A obra custou R$ 18 milhões a preço de hoje num município que tem apenas 25 mil habitantes. É menor do que Lajedo. Aécio preferiu ignorar o assunto e falar da Petrobrás.
No seu melhor momento do debate Dilma pegou pesado. Falou das milhares de mortes no trânsito do Brasil, citou a Lei Seca e perguntou o que o tucano achava das medidas contra quem dirige depois de ingerir bebida alcoólica.  Ele não gostou da pergunta e questionou: Por que a senhora não faz a pergunta diretamente?
Em seguida Aécio admitiu que foi parado numa blitz no Rio de Janeiro, estava com a carteira de habilitação vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Eu errei”, admitiu, pedindo desculpas. Na tréplica a petista cutucou sem piedade: “Esse assunto é muito importante candidato. Eu pelo menos não dirijo embriagada nem drogada”. Foi uma insinuação de que o tucano bebe e usa drogas, alguém duvida?
Praticamente todos os jornalistas importantes do país, como Josias de Souza, Fernando Rodrigues, Tereza Cruvinel, Ricardo Noblat e Eliane Cantanhêde criticaram os excessos e a avaliação geral é que o jogo ficou “empatado”. Um dos profissionais citados chegou a escrever que o debate mostrou que o atual modelo de campanha eleitoral está falido.
No final da luta, a presidenta Dilma saiu do ringue tensa e passou mal. Preocupou a repórter e funcionários do SBT, teve de se sentar e tomar um copo d´água.
Do outro lado Aécio recebeu um telefonema de Marina que criticou o “pugilato verbal”. O tucano procurou se justificar: “Ela que optou por esse caminho. Deu desespero. Viu que ela passou mal no fim?”, debochou. A cena foi registrada pelos jornalistas Catia Seabra e Lígia Mesquita, da Folha de São Paulo.
Também fotografaram Aécio na conversa com Marina, como se vê abaixo.
Aécio atende telefonema de Marina
*Fotos reproduzidas da Folha de São Paulo

14 comentários:

  1. É esse o candidato que almeja ser presidente do Brasil........
    não respeita ninguém e ainda desdenha de todos nós brasileiros

    ResponderExcluir
  2. O povo não quer ver isto. O povo que saber de propostas, plano de governo. Roupa suja a gente lava em casa(sabedoria popular).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo pelo o que vejo o candidato aecio no debate ela vai lá para apresentar as propostas ele vai falar do futuro do Brasil...mais a candidata Dilma só quer anda feito caranguejo ( sabedoria popular) ela deve ter ingerido um CD arranhado porque só o que faz no debate é repetir tudo que já foi dito ela não apresenta programa de governo ( PORQUE NÃO TEM )

      Excluir
  3. MUITO INTERESSANTE ESTE TEMA QUE A PRESIDENTA DILMA DEBATEU ELA AQUI FALA... Dilma pegou pesado. Falou das milhares de mortes no trânsito do Brasil, citou a Lei Seca e perguntou o que o tucano achava das medidas contra quem dirige depois de ingerir bebida alcoólica.

    POIS BEM ELA MELHOR DUQUE NINGUÉM SABE QUE ESTA LEI A QUAL FOI ASSINADA POR ELA É APENAS UMA MAQUINA DE DINHEIRO.PORQUE O QUE SE VER HOJE É MOTORISTA BEBENDO E DIRIGINDO MATANDO DESTRUINDO MILHARES DE FAMÍLIA FAZEM O TESTE E COMPROVADO QUE ESTA COM ÁLCOOL NO SANGUE PAGA UMA PEQUENA FIANÇA E SAI PELA PORTA DA FRENTE ( ISSO NÃO É LEI É MAQUINA DE DINHEIRO PARA O GOVERNO )

    A DILMA FALA TANTO EM LEIS FALA TANTO EM CULPADOS FALA TANTO EM CONDENADOS...ELA A CADA DIA SE AFUNDA PORQUE TODOS BRASILEIROS SABE QUE AS LEIS EXISTE MAIS NÃO FUNCIONA...A MAIORIA DOS CORRUPTOS DO PT ESTÃO TODOS SOLTOS OS MOTORISTAS QUE MATARAM DESTRUÍRAM MILHARES DE FAMÍLIA ESTÃO TODOS SOLTO

    NESTE PAIS AS LEI SÓ EXISTE NO PAPEL E A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ ELEITOR É ISSO QUE QUEREM PARA O BRASIL????

    Joana é diarista e mãe da jovem de 20 anos que sofre de uma doença neurológica crônica que depende de cuidados intensivos para ficar viva. Mesmo com uma determinação judicial, a família não consegue ajuda da Prefeitura de São Bernardo do Campo. Desesperada, a ela procurou a ajuda do Patrulha do Consumidor para resolver o problema. Acompanhe.

    Patrulha do Consumidor: consumidora espera por cirurgia há mais de oito meses...Dona Rita sofre de síndrome do túnel do carpo, que é uma doença ocasionada por movimentos repetitivos. A consumidora está quase perdendo os movimentos das mãos.

    Na Patrulha do Consumidor desta terça-feira (14), o apresentador soltou o verbo contra a saúde pública brasileira.

    Após o caso de Rita, na Patrulha do Consumidor desta quinta-feira (16), Britto Jr apontou o descaso crescente na saúde pública, em relação às longas filas e falta de médicos.

    O apresentador Britto Jr. ficou indignado com um plano de saúde que deixou o cliente na mão, mesmo com todas as parcelas em dia.

    ResponderExcluir
  5. AÉBRIO: MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA! TAVA SOB O EFEITO DE COCA

    ResponderExcluir
  6. Aécio esta comprovando o que as redes sociais dizem a seu respeito
    ,quem bate em mulher Aécio perdeu o respeito pelas pessoas,isso e muito feio
    mais respeito candidato voçê desceu de nivel muito rapido,não e assim que se ganha politica não conquiste os eleitores.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós sabemos que alí estar a candidata a Presidente da República para um próximo mandato, poderá ganhar as eleições ou não, espero que ganhe, tem meu voto, porém antes de ser a candidata, é uma senhora e da parte dela não se ver nenhum deslize no seu passado a não ser ter sido perseguida ainda uma mocinha e sofrido muito em tempos passados, e que até 31 de dezembro próximo é a Presidente do Brasil.Esta ser agridada por mais de dez vezês, chamada de mentirosa é uma grosseria lastimável. Lamento que o candidato que ofende uma senhora dessa forma, mesmo ela ainda sendo a Presidente da República, imaginem os senhores se fosse a mãe de qualquer um de nós do que ele as chamaria, não merece o voto de ninguém nesse país, muito menos respeito, foi uma decepção ainda maior, que esse candidato deixou, completamente descontrolado, me parecia que não estava normal. Lamento muito por aqueles que ainda não entenderam, que, jamais esse cidadão se é que assim o podemos chamar fosse o escolhido pelo PSDB, de passado obscuro, além de descontrolado e de uma indelicadeza com o próximo, digno dos piores agressores desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louco!!! Ele sequestrava pessoas, roubava bancos.
      Acho engraçado, quando ela agride esta tudo bem, mas quando é agredida que ser fazer de vitima. Veja o caso do nepotismo, acusou o opositor quando seu irmão tinha uma emprego fantasma na prefeitura de BH. vê se acorda

      Excluir
    2. Eu acho que quem foi sempre agredida foi a candidata Dilma ou vc não tem acompanhado nada na internet.
      Agora que ela partiu para o ataque, mas paraece que o cinismo do candidato Aécio não permite ser questionado , a lembrei ele está acima do bem e do mal . acorde vc meu caro.....

      Excluir
    3. O melhor comentário que vi no blog ANGELIM.COM
      publicado no dia de hoje....

      A franqueza é você dizer tudo baseado em fatos











      Do Facebook



      Marco Aurélio Mello


      1. Dizer que determinado sujeito quando jovem, por apreço à vida fácil, descolou um cargo público na praia e foi curtir a vida.

      2. Dizer que abuso de álcool e drogas, como a cocaína, sempre foram frequentes, a ponto de determinado sujeito ser flagrado dirigindo alcoolizado, com habilitação vencida e se recusado a fazer o teste do bafômetro.

      3. Dizer que, quando contrariado numa festa, não teve o menor pudor em agredir a namorada em público.

      4. Dizer que, eleito homem público, trouxe a família para "governar" com ele, aumentou tarifas e fez programas sociais cujos resultados foram pífios.

      5. Dizer que apesar de reduzir seu salário à metade, aumentou enormemente seu patrimônio com verbas publicitárias oficiais em empresas de radiodifusão de sua propriedade.

      6. Dizer que, durante sua gestão, a dívida do Estado que governou aumentou 200%.

      7. Dizer que construiu aeroportos em áreas sem o menor interesse para a aviação civil, salvo o fato de estar perto de suas propriedades rurais e de seus familiares.

      8. Dizer que teve o nome associado a políticos num episódio nebuloso de apreensão pela Polícia Federal de um helicóptero com meia tonelada de cocaína.

      9. Dizer que os maiores interessados em seu sucesso político são duas das maiores e mais importantes multinacionais de petróleo, ambas de olho na maior riqueza energética do planeta do momento: o Pré-sal.

      10. Dizer que seu futuro ministro da Fazenda, caso eleito, defende salários menores para os trabalhadores e promete um choque para "trazer a inflação até a meta".

      Ainda assim, apesar de tudo estar fartamente documentado, há os ingênuos, crédulos e incautos que vão chamá-lo de mentiroso.

      Aí, cabe apenas lamentar, porque o pior cego é aquele que tem olhos, mas não vê..

      Excluir
  8. Considerações finais de Dilma Rousseff

    Olha, eu queria te dizer em primeiro lugar, viu, eu agradeço ao SBT, agradeço ao candidato, e agradeço a todos que nos assistiram hoje. Ao contrário do que ocorria no passado, quando governos de elite só viam as elites, hoje eu acredito que o meu governo olha para todo o povo brasileiro.Eu tenho certeza de que o Brasil está mudando. Eu tenho certeza que o Brasil está mudando para melhor.Acredito que o povo brasileiro hoje tem alternativas que nunca teve antes. No que se refere a emprego, no que se refere a oportunidades de estudo e de educação, no que se refere a construção de uma vida melhor. Nós vivemos um momento muito especial, um momento em que a crise internacional afeta a economia brasileira. Mas nós saímos dessa crise e enfrentamos ela de peito aberto fazendo o quê? Garantindo emprego, garantindo a renda, e lutando sistematicamente para que o nosso país viva melhor. Reeleita, eu quero fazer ainda mais, eu quero garantir a todos os brasileiros educação de qualidade, saúde de qualidade, e quero também manter essa trajetória de distribuição de renda, que melhora a vida de todos os brasileiros e de todas as brasileiras.

    ATE NESTA CONSIDERAÇÕES A DILMA ESTA MAIS PERDIDA DUQUE SEGO EM TIROTEIO.FALA COISA COM COISA O NEGOCIO ESTA PRETA POR LADO DELA.

    ResponderExcluir
  9. Ela e uma pessoa que lutou pelo Brasil, nunca escondeu seu passado e notório e tds sabem. Agora, usar drogas, traficar, construir um aeroporto e da a chave par ao tio, fora outros em cidades com menos de 25 mil habitantes. Bater em mulher, dirigir embriagado etc.. faça me o favor, ele que vá ser presidente em Marte, pq lá ele pode destruir que não vai prejudicar binguem.

    ResponderExcluir
  10. Caso os relatos aqui sejam verdadeiros, gostaria apenas de citar aquela celebre frase da sabedoria popular: "Se correr o picho pega, se ficar o bicho come". Infelizmente não existe outra alternativa! Tomara que alguem esteja certo!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA