PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA COM CHANCES DE VENCER NO 1º TURNO. MAS AÉCIO OU MARINA PODEM FORÇAR UMA NOVA ELEIÇÃO

Dilma Rousseff chegou a 47% dos votos válidos na última pesquisa do Ibope e se conseguir mais três pontos no domingo vence a eleição no primeiro turno. Por outro lado Aécio Neves (PSDB) continua crescendo e pelo Datafolha está a apenas três pontos de Marina Silva (PSB) e tem chances reais de passar ao segundo turno.

Pelos números dos dois mais respeitados institutos de pesquisa do Brasil as três hipóteses são igualmente prováveis: Vitória de Dilma no primeiro turno, um segundo turno entre a atual presidenta e Marina Silva, uma nova eleição confrontando a petista e Aécio Neves.

Se o debate realizado na TV Globo (ver matéria completa logo abaixo) tiver alguma influência Aécio pode sim chegar ao segundo turno. O tucano se saiu bem no confronto diante das câmeras e nos sites mais lidos pela classe média foi apontado como o vencedor das discussões mediadas pelo jornalista William Bonner.

Em 14 estados brasileiros a eleição deve ser decidida logo no primeiro turno, mas a disputa presidencial a gente só vai saber se termina logo ou será adiada no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA