PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO FOI A VOTAÇÃO EM GARANHUNS

Zaqueu foi o mais votado e
Sivaldo chegou perto dos 10 mil votos

Apesar da acachapante vitória do PSB em Pernambuco, em Garanhuns o prefeito Izaías Régis mostrou liderança e os seus candidatos venceram. Armando Monteiro teve 30.115 votos para governador, contra 27.919 de Paulo Câmara. Na disputa pelo senado venceu João Paulo somando 28.114 votos, enquanto Fernando Bezerra Coelho teve 23.542.

Para presidente Dilma teve uma vitória maiúscula. Somou 36.893 votos contra 17.286 de Marina e apenas 4.235 de Aécio Neves.

O deputado federal mais votado foi Jorge Corte Real. Foram 9.889 votos. Depois a relação é a seguinte: Dra. Claudomira – 6.426; Paulo Camelo – 3.913; Fernando Ferro – 3.578; Fernando Monteiro – 3.425; Coronel Campos – 2.688.

Os deputados estaduais mais votados: Zaqueu – 19.826; Sivaldo – 9.848;  Álvaro Porto – 4.844; Gersinho Filho – 4.332; Professor Jailton – 1.680; Claudiano Filho – 1.601 votos; Romário Dias – 998; Priscila Krause – 960.

LAJEDO – Lajedo deu uma das maiores vitórias a Paulo Câmara em Pernambuco. O socialista teve 13. 542 votos na cidade e Armando Monteiro somou apenas 3.928. Os deputados apoiados pelo prefeito Rossine foram os mais votados. André de Paula (federal) conquistou 8.077 votos e Vinícius Labanca (estadual) 8.293. Marcantônio Dourado ficou com 6.948 votos e seu federal, Wolney Queiroz, totalizou 5.415.

5 comentários:

  1. Só voltaremos a fazer deputado estadual, quando o PREFEITO se impor a sua bancada na câmara de vereadores, e cobra dos mesmos a fidelidade e proibir que vendam seus votos a forasteiros, PENSEM NISTO!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Garanhuns perde mais uma vez, uma vaga na ALEPE, cidade com eleitorado menor fez um deputado federal e estadual, enquanto isso, a disputa em Garanhuns mostrou que 30% do eleitorado como era previsto voutou nulo, em branco e não compareceu as urnas, um índice muito alto, para uma cidade com apenas 79.000 eleitores.

    Isso devido a falta de propostas serias de comprometimento com os projetos para o desenvolvimento da cidade. ouviu-se muita música de picuinhas, ataques pessoais, e nenhuma ou quase nenhuma proposta.
    A CIDADE PERDEU, em todos os sentidos, é hora de deixer de lado as VELHAS PICUINHAS e começar a preparar lideres de GARANHUNS, para OCUPAR ESSES CARGO DAQUI HÁ 4 ANOS. ou a tendência é piorar ainda mais.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Apesar da candidatura de Armando ter recebido cerca de 30 MIL votos em Garanhuns, houve uma perda de votos significtiva em relação a última eleição. Pois se não houvesse havido uma abstenção de voto de mais de 8 mil pessoas, poderia Paulo Câmara, talvez ultrapassado essa votação. Muitas urnas deu problemas, a chuva atrapalhou um pouco, e a descrença do eleitorado local com os politicos está cada vez mais aumentando,

    FICA UM ALERTA! A população garanhuense, PRECISA VER AS OBRAS ACONTECER, SAIR DO PAPEL, e as promessas cumpridas, tem muita coisa em garanhuns que precisa melhorar, pois caso contrário a próxima eleição para PREFEITO E VEREADORES, será um verdadeiro desastre, na distribuição de votos.
    João Paulo

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Roberto me responda por favor, qual e o total de votos correto de zaqueu 19826 ou 19238 e o total de votos de Sivaldo 9848 ou 9625 em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. A partir de 2015 o município de Serra Talhada vai dispor de três representantes na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), os deputados Augusto César (PTB) e Manoel Santos (PT), além de Rogério Leão (PR), que conseguiu se eleger para o primeiro mandato. Embora seja natural de São José do Belmonte, Leão conseguiu muitos votos em Serra Talhada e afirmou que a ‘capital do xaxado’ será prioridade em seus projetos.

    Apoiado por Sebastião e Inocêncio Oliveira, Rogério Leão conseguiu obter 6.137 votos em Serra Talhada, e uma votação total de 44.145 votos em Pernambuco. Manoel Santos teve um total de 55.310 votos em Pernambuco e 8.886 votos em Serra Talhada. Já Augusto César, foi eleito com 37.410 votos em Pernambuco e alcançou 5.954 votos em sua terra natal.

    Em Serra Talhada os três candidatos receberam quantidades de votos parecidas com as obtidas pelos candidatos a deputado estadual de Salgueiro, aqui no município. No entanto, os candidatos de lá receberam muitos votos em outros municípios pernambucanos e, na soma geral, alcançaram sucesso no pleito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA