PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CHICO BUARQUE E GILBERTO GIL APOIAM DILMA

A presidente Dilma Rousseff ganhou um apoio de peso, nesta segunda semana do segundo turno. Em informação antecipada pelo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda decidiu gravar uma declaração de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, que será exibida no horário eleitoral gratuito.
Chico é um entusiasta da política externa iniciada no governo Lula, com o chanceler Celso Amorim, e mantida por Dilma. “Este é um governo que não fala fino com os Estados Unidos nem grosso com a Bolívia”, disse Chico, numa frase célebre. Ele defende a política de integração com os países latino-americanos e também uma postura menos subalterna do Brasil em relação aos Estados Unidos.
Outro ícone da MPB, Gilberto Gil, que apoiou Marina Silva no primeiro turno, declarou em video que vai votar na candidata petista no segundo. 
"Eu votei em Marina, sou do Partido Verde, é a candidata do Partido Verde. Vou votar em Dilma no segundo turno. Convivi com ela em ambiente de governo, em situação, enfim, de ministério, que decisões precisavam ser tomadas, que a disputa pelo orçamento se dava, e ela sempre tratou o Ministério da Cultura com muito respeito, muito apreço, dando a ele muita importância", disse Gilberto Gil. (Do site petista Brasil 247).

26 comentários:

  1. Chico é um comunista caviar. Por isso não entra na minha casa, nem pelo rádio, nem pela televisão, nem livro e nem em CD. Comunista que vive em Paris. Creio que seria o caso do governo de esquerda desapropriar essa propriedade para o partidão. Dilma é terrorista e Chico é comunista. Dilma não tem meu voto de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um viciado tem belo exemplo vc vai dar ou seus filhos" meu filho droga faz mau" ele responderá o presidente usa que mal faz eu usar também sabe de nada inocente

      Excluir
    2. é meu amigo um gênio da cultura do Brasil não entrar em sua casa, me pergunto o que toca na sua casa??? Zezé di Camargo e gêneros? BOA SORTE, acredite, não precisamos do seu voto.

      Excluir
    3. Bem o perfil do eleitor do Aébrio.

      Excluir
    4. Chico Bolacha, é uma cantorzinho de merda pouco a cima, em qualidade, de "Amado Batista", ainda assim, tratado como gênio, santo e profeta há mais de 50 Anos, pela Esquerda Caviar.

      Se o bosta do Chico Bolacha é o gênio da esquerda, não é difícil perceber que os esquerdistas medianos são esses analfabetos que agente vê todos os dias por aí falando asneiras sobre Fidel, Lula e Zé Genoíno como sendo heróis do povo brasileiro!

      O Brasil, de fato, encontra-se em um estado de miséria completa e total em termos de CULTURA!

      A prova disso é CHICO BOLACHA ser considerado o que é pela "dita" classe intelectual ESQUERDISTA brasileira!

      Excluir
    5. Reclamamos da futilidade e narcisismo da burguesia brasileira e quando nos deparamos com burgueses capazes de transcender seus horizontes de classe os estigmatizamos. Chico Buarque teria que renunciar às condições de vida que tem para provar o que para quem? Engels, parceiro de Marx na obra "O Capital" e na elaboração do "Manifesto Comunista", era filho de industrial! E daí? Tem muito pobre por aí metido a comunista que não vale nada.

      Excluir
  2. Este comunista de fachada mora na França, este é um dos motivos que não voto na candidata cubana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse Gregório Duvivier: "Pra começar, caviar não me representa –nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Esquerda caviar é uma ova –literalmente. Entendo a metáfora, mas acho que não se aplica a essa nova esquerda hipster que vocês tanto odeiam. Melhor seria Esquerda Maionese Trufada. Esquerda Cerveja Artesanal. Esquerda Bicicleta de Bambu. Aí sim: esse cara sou eu."

      Excluir
  3. To com chico to com Dilma. José de Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa14 de outubro de 2014 às 11:38

      Estamos com Chico Buarque e votaremos em DILMA 13. - E NÃO existe nenhum comunista no Brasil. - NEM caviar, nem feijão com arroz. /.

      Excluir
  4. DILMA não quero não. Afasta de mim esse calice!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai criar vergonha na cara se voce e da qu tipo de pessoa qu nao trabalha e ganha tudo de graca vamtrabalhar como eu trabalho deste os meo 15 anos eu sei daonde sai o meu suor eu voto na Dilma naoo do pt mais eu sei como obrasil mudou deste o pt voces nao passaram neceidade des da epoca de 90 vao amalisar um pouco.voto na Dilma va a merda Aercio tu nao sabee de nada vai ajudar so os ricos so sab falar do morto deija a alma dele descansar parece Amarina so sab cuidar das matas ,por issos as pessoas nao temnosao

      Excluir
  5. Eu voto em Dilma 13 e gosto muito das músicas e das idéias do Chico Buarque.
    Prá frente Brasil.
    Pela continuidade do crescimento do Brasil, Voto 13.

    ResponderExcluir
  6. Grande Chico Buarque, também estou com você. Vou com a Dilma.

    ResponderExcluir
  7. Estou com Chico e Com Gil, ambos ícones da música brasileira sofreram na pele a perseguição da direita, por isso sou Dilma 13 sempre. As pessoas que votam em Dilma e as indecisas, também aquelas que desejam votar no aeroporto de titio, lembrem-se estar em curso um golpe de direita tipo a rede Globo fez com Lula dando a vitória a Fernando Collor e deu no que deu. Vamos deixar os ricos votarem no chapinha do aeroporto, mas nós temos quase que a obrigação de eliminar essa direita corruta e podre que carcomeu o país por 500 anos e principalmente naquele governo malfadado de FHC, humilhando os nordestinos como fez recentemente. Senhores minha passagem por São Paulo foi apenas por 5 anos e que ninguém queira ter que trabalhar por lá e olhe que eu ocupava um bom cargo numa multi nacional, era Gerente Regional de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mesmo assim existe descriminação, contudo como sempre fui destemido, puxei ao meu pai, respondia a altura quando desconfiava de gozação ou menosprezo aos nordestinos e a mim. Nunca me retrucaram. Não vamos viver o retrocesso, nunca mais virão obras para o Nordeste, muito menos empresas e empregos para os nossos filhos e nossos netos, esse cidadão não é exemplo para ninguém é um viciado e corruto, qualquer mineiro sabe., além de Minas Gerais ter mais de 800 municípios o nefasto morava no Rio de Janeiro para participar das noitadas, que eram regadas a Whiski e outras drogas muito piores. Se cometermos o mesmo equívoco que cometeram com Collor, estaremos a pão e água por quatro anos. Repito sou Dilma 13, o Brasil vai bem quem dever por ser corruto que vá para cadeia seja o partido que for, lugar de ladrão é na cadeia, porém isso não é tarefa do Presidente da República e sim da Polícia, da Polícia Federal, do Ministério Público e do Poder Judiciário que espero cumpra com suas o brigações venha a gatunice de onde vier, eu confio nesses poderes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDMAR R. DIAS.

      Eu gostaria de ver neste segundo turno os PREFEITOS do BRASIL gritando no palanque É DILMA. O BRASIL vai muito bem. A INFLAÇÃO CONTROLADA, A ECONOMIA COM O SEU PIB de 0,7% tá boa.

      A REDUÇÃO DO IPI para ZERO quando de 2011 até 2014 foram mais de R$ 800 bilhões de reais que não foram repassados para os Municípios.

      Eu gostaria de ver os PREFEITOS E OS DEPUTADOS dizendo que o povo NÃO DEVE MAIS TRABALHAR, uma bolsa família, RESOLVE O PROBLEMA DE TODO MUNDO.

      EDMAR R. DIAS.

      O Brasil parou. SABE QUEM TÁ NA BOA? Os deputados estaduais e federais que vão ganhar em janeiro de 2015 R$ 35.900,00 comprando os bolsas famílias para votar neles no Nordeste em peso.

      Os pobres votando nos RICOS.E os ricos botando pra quebrar AS FINANÇAS PÚBLICAS DO BRASIL.

      CULPADOS O PT DO LULA E DA DILMA.

      DIGA-ME POR QUE O PT PERDEU FEIO EM PERNAMBUCO,BRASÍLIA EM SÃO PAUL0?

      FOI MUITO BOM DESCONSTRUIR UMA MULHER POBRE,HONESTA E SINCERA, A QUAL, FOI COMBATIDA COM os Prefeitos em parte,vereadores em parte,Médicos em parte,dizendo nos palanques " não vote na Marina que ela vai acabar com o bolsa família". E tome dinheiro com a chapinha fechada.

      EDMAR R. DIAS.

      Prefeitos do PSB votando no PT, candidatos a prefeito do PSDB votando no PT. E agora no segundo turno que é outra eleição, essas figuras simplesmente estão com os bolsos cheios de dinheiro e os BOLSA FAMÍLIA votando nos RICOS....RICOS.....latifundiários e empresários.

      MAS FOI A DILMA QUE DISSE QUE TERIA MANDADO PRENDER OS MENSALEIROS DO PT E PAULO ROBERTO COSTA DO PMDB,PP E PT.

      Excluir
  8. Para quem não gosta do Chico, que tal a "Marchinha do Pó Royal"?
    ...o pó rela no pé...o pé rela no pó... Esse pó é de quem tô pensando?
    Ah! é sim!! Você sabe eu também sei de cor !!!! Ah! é sim!
    Não espalha que vai ser melhor!!


    ResponderExcluir
  9. As pessoas que discordam por qualquer motivo o que é democrático porém se colocam como anônimos, ainda não sei porque. Quero dizer à todos que o Brasil tem três poderes que são soberanos, o Executivo não tem arbítrio nenhum sobre os outros poderes. O Judiciário e o Legislativo podem elevar seus salários para 100 mil reais por mês que apenas cabe ao Exucutivo cumprir, pois é o Executivo é o arrecadador, em todas as esferas, Municípois, Estados, e o Governo Federal, portanto a elevação dos salários desses mortos de fome dependem só deles. Quanto ao crescimento de 0,1 ou 0,2 que seja, quando à Europa e o próprio EEUU estão em crescimento negativo, os EEUU agora é que dão sinais de recuperação, e você manter o pleno emprego não é fácil, lá meus senhores existem 60 milhões de desempregados. Os senhores sabem que os Governos Lula e Dilma bateu todos os recordes em concursos públicos, foram mais de 10 mil até agora e que esse resto de ano existem ainda mais de 800, isso significa igualdade de direitos para todos. No governo FHC em 8 anos ficou abaixo de 500, e se esse rapaz que é mineiro e mora no Rio que construiu um aeroporto nas terras de titio, apareceu embriagado em todos os canais de TV, peitando os policiais que estavam no cumprimento do dever, não tinha carteira de habilitação e não fez o teste do bafômetro, dando um péssimo exemplo ao Brasil e aos brasileiros, que esse rapaz que é viciado em cocaína (todos sabem, até Kajuru) e que existe uma clínica pronta em São Paulo organizada por sua irmã, aguardando que ele se interne e faça seu tratamento, é esse homem que é exemplo para os jovens brasileiros, se existe um homem mal escolhido e repleto de péssimos exemplos é esse rapaz, sabia que Juca Kfouri, jornalista paulista disse que ele batia vergonhosamente na ex-mulher, claro, bêbado e drogado, bate até num poste se estiver a sua frente. Concluindo se esse cidadão for eleito, aliás ele é um bom orador embora que mentiroso, quando é atacado chama o adversário de caluniador, (marketing) os brasileiros meus amigos irão chorar lágrimas de sangue. Concursos, aumento de salário principalmente o salário mínimo, esperem sentado, ele simplesmente irá destruir tudo o que foi feito de bom nesses 12 anos. Porém muito ainda tem que se fazer, não é um mar de rosas, porém o que vmos e sentimos na pele antes de Lula e Dilma, nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse candidato a quaquer cargo politico nao queria o voto desse EDIMAR de jeito nenhum. Esse rapaz tem um sangue ruim da gota. em quem ele vota o candidato nao ganha. VAITE.

    ResponderExcluir
  11. Edmar, sua fala emana mentira, falsidade. Absurdo o q vc faz. Parece a D. Dilma: combate a corrupção, com Zé Dirceu dando as ordens de Pasadena.
    Ninguém pode roubar, ainda q um dia tenha feito, supostamente, algum bem.
    Já vi por todas as suas falas acima q vc está totalmente cego às evidências, à realidade. Doze anos de corrupção da maior gravidade, jamais vista em nossa História. É tempo de mudar. O q temos é Aécio, com um governo em MG maravilhoso, 92% de aprovação. Fará o mesmo pelo Brasil todo. É o passo da vez. Estaremos de olho. Não cometa a leviandade, como costuma fazer sua PresidANTA, de mentir descaradamente. Fica feio. Vamos sim, mudar. Garantir liberdade verdadeira de imprensa. Afastar o risco de nos transformarmos em uma Cuba doente, pedindo socorro ao mundo. Parar com essas ideias do Foro de São Paulo de perpetuação no poder com terríveis crimes contra a liberdade, democracia. Brasil é um país diferenciado. Jamais teremos aqui essa ditadura bolivariana da Venezuela, de Cuba e q tentam impor até na Argentina, com fechamento de jornais. Até o dia 26 de Outubro, pense bem. É uma oportunidade de se aliar com a verdade e com TODO o povo brasileiro, não com essa meia dúzia já condenada e q defendem, tentam, p.Ex, pôr pra debaixo do tapete Pasadena, bilhões de reais: é um volume imenso de cédulas, já imaginou? Não dá pra esconder, não. Todo Brasil está vendo tanta sujeira, roubo, crime tão hediondo contra, na verdade, nosso querido povo nortista e nordestino. Mas eles não são bobos não!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com o anonimo la de cima. Esse EDMAR DIAS tem um sangue ruim da desgraça. na eleição municipal ele esculhambava com o nosso querido candidato Izaias Regis e tambem com Silvino o honesto dele era o Ze da Luzz que perdeu feio. Armando Monteiro e Joao Paulo era os meninos dos seus olho levaram uma sova de mais de 1 milhão de voto. Agora vota na Dilma mintirinha que tar com a eleição perdida. REALMENTE ESSE CARA TEM UM SANGUE MUITO RUIM. Quem é esse cara? ele faz o que? Nos negocio ele é assim? e no amor? serar que no amor e no trabalho ele tambem é azarado??? serar que ele é pé frio???

    ResponderExcluir
  13. Anônimo não merece ser citado, nem resposta, porque antes de tudo é covarde, contudo, respeito quem me respeita, tenho educação e não fico em cima do muro. Não lhe dou satisfação da minha vida do que sou e do que fui, todos que me conhecem sabem quem sou, não sou falso nem mentiroso, nem me escondo no anonimato para tentar ofender as pessoas. tenho uma consciência tranquila por isso falo o que quero, diferentemente dos que se escondem atrás do anonimato. Se você dissesse quem é, eu lhe responderia sobre minha vida que por tudo, principalmente a coragem é diferente da sua, não acuse e depois se esconda, ou não aprendeu com a vida ou foi muito mal educado, ou a massa encefálica é muito pequena para entender o que é "vergonha".

    ResponderExcluir
  14. Ao Paulo eu respondo a anônimo não, não uso a palavra mentira ou falsidade quando me dirijo a alguém no máximo engano, é apenas uma questão de educação , porém como ele diz que minha fala emana mentira e falsidade devo retrucar e dizer que quem emana mentira e falsidade é ele.Quantos do PSDB foram julgados e condenados nenhum, no caso da Pasta Rosa, quantos foram julgados e condenados nenhum, pelos 2,5 Bi do metrô e dos trens de São Paulo todos do PSDB denunciados por uma multi nacional, quantos foram julgados e condenados nenhum, quantos foram julgados e condanedos pelo aeroporto de Cláudo construído pelo candidato do PSDB, nenhum, quantas vêzes o candidato do PSDB, foi julgado e condenado por bater por três vezes na ex_esposa inclusive existe um BO feito por ela, nenhuma, o Brasil quebrou por três vezes na mão do PSDB, e foi preciso Bill Clinton mandar o FMI vir aqui e emprestar 32 bilhões de dólares, para que o brasil honra-se seus compromisses externos. As taxas de juros chegaram a 45 % AA resultando no maior arrocho salarial da história do brasil, sabia que o Brasil tinha 29 % de desempregados na época do PSDB, sabia que o PSDB fez aproximadamente 500 concursos públicos em todas as esferas nos 8 anos do governo do PSDB e hoje nos governos Lula e Dilma foram mais de 10 mil concursos, provavelmente um parente ou amigo seu passou em um desses concursos,sabia que nos governos Lula e Dilma foram entregues e estão em construção mais de 6 milhões de casas para os que nada tem, sabia que em uma reportagem da própria rede globo em 2001 sobre a seca e a fome no Nordeste uma criança morria a cada nove minutos de fome e de sede, sabia que elas não tinham direito a nada inclusive universidades para negros e pobres e hoje eles estudam com nossos filhos, sabiam que foi erradicada a miséria no brasil segundo a ONU, depois disso e muito mais, eu dar meu voto ao PSDB, que governa São Paulo há mais de 20 anos, o escãndalo do metrô e dos trens correm em segredo de Justiça pois o rombo ultrapassa os 2, 5 bilhões de reais, sabia o que disse o Senador Roberto Requião sobre o PSDB, FHC, e seus acéfalos: "A gente não precisa nem de um ROUBÔMETRO:FHC com a privataria roubou 10 mil vezes mais que apossibilidade de desvio do governo Lula" Sabia que até Sarney, que é figurinha marcada disse "vou assinar esse manifesto contra a entrega da Vale" Sabia o que disse José Aparecido um dos políticos mais sério da República: "Ficará como tridor do Brasil", não vou me alongar mais, todavia tenho o maior orgulho alguma vezes outra não em votar num candadidato e ele perder do que votar num cretino ou num ladrão e ele ganhar, não compactuo com ladrões muito menos com safadeza, só não fico em cima do muro, nem sou anônimo, não me escondo atrás de nada.

    ResponderExcluir
  15. Ver estes caras do lado da Dilma, me dá a certeza que eu estou do lado certo: Aécio.

    ResponderExcluir
  16. Aluysio Nunes, militante da guerrilha urbana ALN de Marighella, vice de Aécio... Esse o trem pagador Jundiái Santos não pegou, Em novo caso de prise, quem sabe...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA