PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUMENTO DA REJEIÇÃO A AÉCIO PREOCUPA

Um dado da pesquisa Datafolha chama a atenção: a rejeição do candidato do PSDB, Aécio Neves, subiu quatro pontos percentuais: hoje, 38 % dos eleitores não votariam de jeito nenhum no tucano (eram 34% no dia 9). Enquanto isso, a rejeição de Dilma ficou praticamente estável: passou de 43% para 42%.

Isso mostra que a estratégia da campanha de Dilma de desconstrução de Aécio Neves começa a dar certo. Na pesquisa anterior, a rejeição menor do tucano era uma vantagem nesse segundo turno. Mas com a ampliação desse índice, diminui o número de eleitores que poderiam votar no tucano. 

Integrantes da campanha de Aécio já reconhecem que o tucano também precisa partir para o ataque, já que a disputa está apertada. "Não adianta aparecer como vítima, como aconteceu com Marina Silva no primeiro turno. É preciso reagir. Esse não é o momento de oferecer a outra face", disse ao Blog um aliado de Aécio. (Fonte: Blog do Camarotti, do Portal G1).

6 comentários:

  1. O PT É UM PARTIDO QUE PLANTOU UM ÓDIO MUITO GRANDE AO CHEGAR AO GOVERNO. QUEM NÃO SE LEMBRA QUE A POLÍCIA FEDERAL DO LULA PRENDIA E ALGEMAVA.NA ÉPOCA DO MINISTRO DAS JUSTIÇA TOMÁS BASTO.

    AS CPIs FORAM ABERTAS E QUANDO SE DESCOBREM OS PERSONAGENS ESTAVAM TODA A CÚPULA DO PT ENVOLVIDA.

    EU PENSEI QUE O PT IRIA APRENDER COM OS ERROS OUTROS E COM OS PRÓPRIOS ERROS. MAS NÃO. DESCOBRE OUTRAS QUADRILHAS A DA PETROBRAS MAIS UMA VEZ TÁ GRANDE PARTE DO PT ENVOLVIDO E GRANDE PARTE DO PMDB E PP TAMBÉM ENVOLVIDO.

    HOJE O PT QUER SE PERPETUAR NO PODER E A PRIMEIRA COISA QUE FEZ FOI DESCONSTRUIR A MARINA SILVA MENTINDO PARA OS GROTÕES DE QUE A POBRE MULHER IRIA ACABAR COM AS BOLSAS VALE GÁS, VALE TUDO E BOLSA ESCOLA TUDO OBRAS DE FHC.

    MAS NÃO FOI AS BOLSAS QUE SALVARAM DILMA DE UMA GRANDE DERROTA NO PRIMEIRO TURNO E SIM. OS PREFEITOS E EX-PREFEITOS QUE DEFENDIAM SEUS CANDIDATOS DIZIAM NO PALANQUE ESSAS COISAS E O DINHEIRO DENTRO DAS CHAPINHAS FUNCIONOU COMO NUNCA EM TODO O NORDESTE BRASILEIRO.

    OS DOIS LADOS ERAM PT NA CABEÇA, NINGUÉM SE ATREVIA EM PEDIR O VOTO PARA A MARINA SILVA NEM OS EVANGÉLICOS.

    ResponderExcluir
  2. vai chegar aos 60 % de rejeição esse cara é nojento.

    ResponderExcluir
  3. Sua rejeição já preocupa muito, esse candidato do PSDB, não tem um passado íntegro, ilibado, para exercer o cargo de Presidente da República. Existem no próprio PSDB, no qual não voto, pessoas mais qualificadas do que esse candidato. Voto em Dilma 13, o Brasil, os brasileiros, os pobres, os negros e a classe média vai muito bem e tenho certeza todos nós iremos melhorar ainda mais, com Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o povo esquece muito rapido dos acontecimentos na epoca do PSDB a falta de oportunidade para os mais pobres a corrupcao que existia mas ninguem denuciava entre tantos crimes que acontecia.o povo brasileiro esta sintindo do tempo da exada e da picareta da fome e da miseria.

    ResponderExcluir
  5. É Dilma é Dilma ééééé Dilma 13

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA