PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO NEVES LIDERA PESQUISAS DO 2º TURNO

Duas pesquisas realizadas antes do início da propaganda eleitoral na televisão, que começa nesta quinta, apontam o senador Aécio Neves (PSDB) à frente da presidenta Dilma Rousseff (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto.

De acordo com o Paraná Pesquisas, contratado pelo Revista Época, se a eleição fosse hoje Aécio teria 49% dos votos, contra 41% de Dilma. Não sabe ou não responderam somam 10%. Em votos válidos, quando não são incluídos brancos e nulos, o tucano chega a 54% e a petista soma 46%.

Outra pesquisa, do Instituto Veritá, realizada entre os dias 6 e 8 de outubro dá a Aécio Neves 42% contra 36,1% dos votos. Nesse levantamento o número de indecisos é de 17,4%. Contados só os votos válidos Aécio tem 54,8% e Dilma 45,2%.

6 comentários:

  1. ou globo e tucanos nojento vocês querem manipular o povo brasileiro mais a resposta vai ser dada nas urnas seus babacas.

    ResponderExcluir
  2. PENSE NUM PARTIDO DE VAGABUNDOS É O PT!!! ALÉM DE TER SIDO VARRIDO DO MAPA NESTA ELEIÇÃO, VAI ENTREGAR O PODER A DIREITONA SAFADA DAS ELITES GOLPISTAS!!!

    P.S.: - Tá chegando a hora do chororô besouros petralhas rola bosta!!! vão preparando o fiofó que o sabugo tá pronto!!!

    ResponderExcluir
  3. ORA, MAS OS INSTITUTOS DE PESQUISAS DIZIAM QUE A DILMA JÁ ESTAVA ELEITA CONTRA AÉCIO E MARINA SILVA NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO?

    AS PESQUISAS AFIRMARAM QUE A MARINA SILVA ESTAVA ELEITA E IA PARA O SEGUNDO TURNO? O QUE FOI QUE ACONTECEU?

    POR QUE AGORA A COISA MUDOU TANTO? EXPLICA QUE EU GOSTO.

    EU SEI, OS PERDEDORES PARA DEPUTADOS, SENADORES,GOVERNADORES JÁ ESTÃO PULANDO DO BARCO DA CORRUPÇÃO BRABA QUE SE INSTALOU NO PLANALTO CENTRAL DO BRASIL .

    TEM MUITA GENTE QUEBRADA FINANCEIRAMENTE DEPOIS DAS ELEIÇÕES MAIS CORRUPTAS DA HISTÓRIA REPUBLICANDO DO BRASIL.

    QUAL A TESÃO QUE TEM HOJE UM JOÃO PAULO E ARMANDO MONTEIRO E OS PERDEDORES DE IREM PRA RUA DEFENDER A BANDEIRA DA ÉTICA CONTRA OS OUTROS PARTIDOS QUE GANHARAM AS ELEIÇÕES?

    A DILMA E O LULA PRECISAM MANDAR MUITO DINHEIRO PARA ABASTECER AS BASES PARA CONTINUAREM COMPRANDO OS ELEITORES DE NOVO!!!!POIS É , DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  4. pesquisas não diz nada, a um mes atrais as pesquisas davam a vitoria a marina, e tudo mudou Aécio perdeu em minas aonde ele tinha o orgulho de dizer que teve 92 por centro de aprovaçao, essas pesqueisas foram o seguinte somarão o votos de marina e aécio mais será que todos que votram em marina vão votar em aécio e outra alguns politicos do PSB vão apoiar DILMA como no RN E RIO de JANEIRO e aí ? AÈCIO só mostra os problemas mais não mostra as soluções o PSDB fala QUE o PT já teu o quei tinha de tar mais não largam o governo de SP que falta agua segurança saude e les estão a 20anos no poder e vai ficar mais 4 tempo e dinheiro teve para trabalhar e nada fizeram e agora diz que são os melhores só para lembrar no governo FHC AÈCIO era presidente da camara dos deputados fereral e lider do governo na camara e oque ele fez nada ou melhor ajudou na privatização ou seja este momento de refletir e pensar que pais queremos o de bem esta social do PT ou o de prvatizaçao e infraçao do PSDB esta é a questão ou se não me engano em 2002 no final do governo FHC a infraçao era de 12 por centro ao ano ou seja o dobro que esta hoje e a txa de desemprgo era de 15 por centro e hoje é de 6 a eles dizem que foi eles que fizeram o bolsa familia que era de 5 milhoes de familias beneficiadas e hoje é de 56 milhoes sem contar que o PSDB nada fez pela educaçaõ e o PT criou o pruini pronatec cinecias sem fronteiras masis educaçao e dobrou o numero de universidasdes federais e triplicou o numeroi de escolas tecnicas ou seja esta mehlor quew antes e hoje eu pergunto por AÈCIO perdeu em minas? na sua terra natal onde foi o mehlor governador sera´que o povo de minas quer dizer vote em AÈCIO quem nãoo conhece.

    ResponderExcluir
  5. esta diferencia vai aumentar muito mais,o povo quer mudança, chega de receber esmola.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário do que diz essas pesquisas mineiras e compradas, o Datafolha e o Ibope, falam em eleições empatadas, também não acredito, todos dois institutos de pesquisas erraram muito nessas eleições inclusive aqui mesmo em Pernambuco. Sou Dilma 13.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA