PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MANUELA DE GERAÇÃO BRASIL

Chandelly Paloma Pimentel Braz ou simplesmente Chandelly Braz nasceu no município de São Domingos do Prata, em Minas Gerais, mas ainda bebê veio morar em Pernambuco. Foi criada em Ipojuca e na adolescência se mudou para Recife. Na capital pernambucana começou a carreira de atriz, tendo cursado Artes Cênicas na Universidade Federal de Pernambuco.

Aos 19 anos conseguiu seu primeiro papel na TV, numa série do SBT. Em 2008 começou a aparecer nacionalmente quando participou da peça “Clandestinos”. A obra foi adaptada pelo Globo, com Chandelly fazendo parte do elenco.

A partir daí começou a pegar bons papeis nas novelas globais: foi destaque em “Cheia de Charme”, esteve no elenco do remake de “Saramandaia” e atualmente vive a bonitinha Manuela, a recifense de “Geração Brasil”.

O nome esquisito teria sido escolhido por seu pai e está associado à sobremesa Chandelle da Nestlé.

Chandelly pode não ser um nome dos mais bonitos, mas a Manuela não é de se jogar fora.



3 comentários:

  1. esta imagem é bem melhor duque a dos políticos vcs não acha??????

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa12 de outubro de 2014 às 11:40

    Nota 1.000 para a Manuela Chantili. - ELA, assim sequinha é ÓTIMA. - Com Chantili, ô, que coisa louca!! - 2. Quanto a essa jumenta Ingrid Berger aí abaixo, mando uma banana dura pra ela chupar. - Essa Ingrid deve ser uma "lascada" ao meio, de uma periferia qualquer do Sudeste!! - Por ser auditora fiscal, acha-se a dona do pedaço. - Mas, basta um pedaço de 18 cm para contentá-la. - Portanto, lascada duas vezes!! - (NÃO tenho intenções de ofender às jumentas do meu Nordeste!).! - Peço desculpas às jumentas, por compará-las com essa puta Ingrid "¡de mierda"! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA