PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA FAZ VISITA HOJE A IATI

Os deputados Silvio Costa, federal, e Silvio Costa Filho, estadual, participam de uma movimentação política em Iati nesta sexta-feira, dia 5. É que o Prefeito do Município, Padre Jorge (PTB), e várias lideranças locais, apoiam o projeto de reeleição dos Parlamentares.
Uma carreata pelas principais ruas da cidade e a inauguração do comitê na Praça Odete Tenório integram a programação dos políticos no Município. A concentração acontece a partir das 16h no bairro Bela Vista. Daquele ponto, os Deputados, o Prefeito Padre Jorge, vereadores e diversas lideranças comunitárias, seguem em carreata por praticamente todas as ruas de Iati. Em seguida, participam de uma movimentação na principal praça da Cidade, onde esta instalado o Comitê Central da campanha de Dilma, Armando e João Paulo na Cidade.
“Trata-se de dois Deputados amigos de Iati. Tanto Silvio pai, como Silvio Filho, vêm nos ajudando na condução do Município, seja viabilizando ações ou destinando recursos para a nossa Cidade. Tenho certeza que a nossa população vai saber reconhecer o trabalho deles em prol de Iati”, registrou o Prefeito Padre Jorge. (Reportagem: Jornalista Carlos Eugênio) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA