PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO FAZ CAMPANHA EM PARNAMIRIM

Esta semana o candidato a deputado estadual Romário Dias, que é votado em diversos municípios do Agreste, esteve fazendo campanha no Sertão. Na terça-feira, dia 9, ele visitou a feira de Parnamirim, acompanhado por políticos daquele município.

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco foi recebido em Parnamirim com muita festa e entusiasmo pelos vereadores Galego Carvalho (PSC), Evangelista Freire (PR) e Nivaldo Mendes (PSD), lideranças locais, populares e a militância.

Na oportunidade, Romário  fez uma caminhada pelas principais ruas do cidade sertaneja e conversou com populares na feira livre, recebendo alguns pleitos da comunidade.

O petebista não escondeu sua alegria e satisfação de estar novamente em Parnamirim, onde é votado desde 1990.

Seu filho Leonardo Dias teve apoio das lideranças sertanejas em 2010 e agora elas estão novamente com Romário.

VISITA - No município o candidato fez questão de visitar a casa de João Mendes sobrinho, carinhosamente conhecido na cidade por “João de Biana”, seu eleitor desde 1990 em Romário.

Hoje com 95 anos, João de Biana não dá a menor importância ao fato de estar isento, por lei, de votar nas eleições, fazendo questão de exercer sua cidadania.

Político experiente, Romário tem um currículo de fazer inveja a muita gente: foi vereador do Recife, deputado estadual por cinco mandatos, Secretário Municipal e Estadual, Presidente da Assembleia Legislativa por três vezes, Dirigente do INCRA, Chefe de Gabinete do Ministério do Interior, Superintendente da SUDENE e Conselheiro do Tribunal de Contas por seis anos.

Natural de Correntes, no Agreste Meridional, Romário chegou aos 70 anos com uma disposição de menino para voltar a fazer política e está bem articulado para voltar à Assembleia Legislativa este ano.

Um comentário:

  1. NA CIDADE DE PARNAMIRIM, O CANDIDATO ROMÁRIO DIAS TEM O APOIO IRREFUTÁVEL DO PRESIDENTE DA CÂMARA NIVALDO MENDES QUE É O FUTURO PREFEITO DE PARNAMIRIM, TENDO SIDO VEREADOR POR TRÊS VEZES CONSECUTIVAS COMO O "PÓCA URNA". O VEREADOR NIVALDO MENDES QUE SEMPRE APOIOU ROMÁRIO E O FILHO, É UM PROFESSOR E DIRETOR DE COLÉGIO TÃO QUERIDO NA CIDADE QUE VAI LEVAR ROMÁRIO E GONZAGA PATRIOTA COMO OS DEPUTADOS MAJORITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM COMO TAMBÉM VAI SER ELEITO PREFEITO SEM GASTAR UM "CONTO DE RÉS". PRIMEIRO, PORQUE NÃO TEM E, SEGUNDO, PORQUE ELEITORALMENTE FALANDO O TERCEIRO MAIOR MUNICÍPIO DO ESTADO(EM ÁREA TERRITORIAL) É APAIXONADO PELO ILUSTRE VEREADOR, PRESIDENTE DA CÂMARA E BOA PRAÇA. COMO CURIOSIDADE, SEU PAI(JOÃO DE BIANA) E SUA MÃE(DONA TÂNIA), ELES COM 95 E 85 ANOS RESPECTIVAMENTE, SERÃO OS PRIMEIROS DA FILA, NO DIA 5, PARA DEPOSITAREM OS SEUS VOTOS NA URNA EM PROL DE ROMÁRIO DIAS E DEPOIS CORREREM PRO ABRAÇO PARA COMEMORAR MAIS UMA VITÓRIA DE ROMÁRIO EM PARNAMIRIM NO ALTO SERTÃO CENTRAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA