PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO ELOGIA ADMINISTRAÇÃO DE IZAÍAS

Pelas contas feitas por analistas políticos do Recife, Romário Dias (PTB) deve ficar entre os cinco deputados mais votados da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
O petebista hoje não vem ao Agreste, como costuma fazer nos finais de semana, porque todos os esforços dos candidatos majoritários e proporcionais da oposição pernambucana serão feitos no Recife, na preparação para o grande comício em Brasília Teimosa, com as presenças de Armando Monteiro, Dilma e do ex-presidente Lula.
Romário tem apoios na Região Metropolitana, na Zona da Mata, no Sertão e no Agreste, mas confessa ter uma afeição especial por nossa região, por ser filho de Correntes e ter morado na infância e adolescência em Garanhuns.
Ele garante que chegando à Assembleia vai lutar pela Suíça Pernambucana e as cidades no seu entorno. “Espero junto a Armando Monteiro ajudar Garanhuns e o prefeito Izaías Régis que vem fazendo uma grande administração”, declarou, relembrando sua amizade com o gestor garanhuense, de quem foi colega no Legislativo Estadual.

Um comentário:

  1. Próximo ao dia do aniversário do Dr. Eduardo Campos ele esteve fazendo uma caminhada na cidade de Garanhuns.De lá seguia para a cidade de Bom Conselho.Até uma hora da madrugada os partidários do Prefeito Danilo Godoy e da ex-prefeita Judith Alapenha aguardaram a visita do mesmo e lá ele não deu as caras.

    No outro foi uma reclamação na cidade. Segundo testemunhas praticamente o município em peso ficou com raiva. Passados alguns dias o eleitorado começou a assimilar de que ele estava correto.

    Numa cidade em que dois grupos rivais apoiam o mesmo candidato o que vai buscar o candidato a governador lá? O melhor é não ir de jeito nenhum. Se subir no palanque de um e não subir no palanque do outro ao mesmo tempo, o melhor é ficar ausente.

    Esta era e é a situação em muitos município de Pernambuco. Na cidade em que o candidato a governador foi o outro lado ficou puto da vida.Teve municípios em os candidatos viraram de casaca e terminaram rasgando as bandeiras e tocaram fogo e antes os cabos eleitorais que eram ao lado do mesmo candidato a governador passaram a fazer oposição forte.

    Antes tinha candidato que não tinha mais do que 300 votos, hoje ultrapassam mais de 2.000 votos. Este é um simples exemplo de como a nossa política é traiçoeira e covarde. Tenho dito sempre!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA