PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROPAGANDA IRREGULAR É RECOLHIDA EM CAPOEIRAS

Por determinação do juiz Francisco Torjal, da Comarca de Capoeiras, funcionários da Justiça Eleitoral recolheram hoje propaganda política irregular distribuída por toda extensão da Praça João Borrego.

Pela manhã funcionários do Cartório Eleitoral fizeram uma fiscalização pelas ruas da cidade e constataram as irregularidades. À tarde, com escolta policial, os servidores voltaram e levaram vários cartazes dos candidatos numa camionete.

O blog foi informado que o juiz está atento também ao problema da poluição sonora, uma vez que carros de som circulam pelo município com o volume acima do permitido por lei, prejudicando principalmente os que moram na via urbana e perdem totalmente o sossego.

Medidas de disciplinamento da propaganda eleitoral já foram tomadas em Garanhuns, pelo juiz Márcio Bastos de Sá Barreto.

De parabéns os dois juízes por acabar com o abuso de quem faz propaganda eleitoral sem respeitar homens, mulheres e os locais públicos.

O blog já recebeu denúncias também da poluição visual em São João e esperamos que o juiz local discipline igualmente a propaganda eleitoral naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA