PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA DEFENDE CONTINUIDADE DO PROJETO DE EDUARDO CAMPOS EM PERNAMBUCO

Em entrevista à Rádio JC News o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), defendeu a continuidade e a ampliação do projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos, que mudou a face do Estado em seus dois mandatos. O socialista também explicou porque é a pessoa que honrará esse legado. "Eu participei do Governo Eduardo desde o primeiro dia, ocupei três secretarias e ajudei a formatar o modelo de gestão inovador que nos permitiu realizar tudo o que realizamos; organizando as contas do Estado, multiplicando a capacidade de investimento da máquina, trazendo grandes empreendimentos para se instalarem aqui e levando desenvolvimento para todas as regiões. E é por termos feito tanto que tenho a certeza de que poderemos fazer muito mais", afirmou o socialista.

Paulo atribuiu ao maior conhecimento de sua candidatura - e de que ela representa o avanço no caminho iniciado por Eduardo - o grande crescimento que apresentou nas pesquisas de intenção de voto mais recentes. "Nós já sabíamos que íamos crescer, à medida em que os programas de rádio e TV diminuíssem o alto grau de desconhecimento que ainda tínhamos. Com a morte trágica de Eduardo, houve mais curiosidade das pessoas de saberem quem é o candidato que ele escolheu, além do envolvimento da população na eleição. Isso acelerou um crescimento que já estava programado em nossa estratégia", avaliou o candidato.

O socialista destacou que seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB) também vem apresentando crescimento e que este será intensificado nas próximas semanas. "Se você analisar as eleições estaduais dos últimos 20 anos, verá que o eleitorado tende a definir seu voto primeiro para a Presidência, depois para o Governo, e, finalmente, decide o Senado depois. Fernando também terá um crescimento como o nosso e será um grande senador, sintonizado com os sonhos dos pernambucanos, ajudando no Congresso Pernambuco e o Brasil", previu Paulo, lembrando que desde a pré-campanha ambos vêm participando juntos da grande maioria dos eventos.

Porém, o rápido avanço das intenções de votos não vai provocar acomodação na chapa da Frente Popular. Foi o que garantiu o candidato. "Pelo contrário, temos um caminho muito grande a percorrer ainda. No último fim de semana, por exemplo, entre sexta-feira (29) e domingo (31), percorremos 15 municípios, conversando com as pessoas, apresentando nossas ideias e o nosso time. Nossa estratégia não vai mudar. Seguiremos com muita humildade, mas também com muita determinação", garantiu Paulo.

"Sinto-me um representante da nova política, que Eduardo defendia e que Marina Silva (PSB/candidata a presidente) levará adiante. Uma política que escuta o clamor da sociedade, por serviços públicos melhores, voltados para os que mais precisam; por mais transparência no trato com a coisa pública, pelo combate à corrupção, ao clientelismo, ao fisiologismo", pontuou Paulo, assegurando que as pessoas que trabalharem com ele em seu Governo terão que se enquadrar nesses valores. (Enviado ao blog por Rebeca Nunes, da Assessoria da Frente Popular. Foto: Wagner Ramos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA